9 de dezembro de 2011

Será que eu tudo posso ?



Olá galera tudo bem ?

O texto de hoje é mais conhecido que moeda de 10 centavos. Filipenses 4:13 "Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece."

Antes de entrarmos neste versículo, Paulo está dizendo que sabe passar por qualquer dificuldade, pois ele aprendeu que pode todas as coisas em Cristo.
E quando ouvimos alguém falar, "você pode todas as coisas naquele que te fortalece" nos já imaginamos, que podemos mais e mais nos nossos benefícios humanos. Se eu posso todas as coisas em Cristo Jesus, eu também posso ser um melhor cristão, eu posso ser um melhor filho, eu posso ser um melhor funcionário, porque eu posso todas as coisas em Cristo, EM TODOS os sentidos, não somente nos nossos próprios benefícios.
Na teologia da prosperidade (que é algo que eu não concordo) a pessoa chega e diz que você pode fazer várias coisas, porque tudo se pode em Cristo, mais eu te falo, do que adianta eu falar que posso em Cristo comprar uma casa nova, sendo que estando em Cristo eu não ajudo o meu próximo ?

Eu vou poder ter e fazer, todas as coisas em Cristo Jesus quando falar igual a Paulo. "Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade."

8 de dezembro de 2011

A Perspectiva da Ressurreição


Será que possuímos essa perspectiva? Vamos refletir em algumas questões importantes que pode respon-der-nos essa pergunta:



1.Enxergamos a vida plena e abundante apenas para depois da morte, ou também em meio à morte? Eis aí uma questão crítica. É fácil crer na ressurreição que ocorrerá no fim dos tempos, mas será que esperamos em Cristo, em nossas circunstâncias atuais?
Naquela Páscoa, os discípulos só viam tragédia. Não conseguiam ver a ressurreição, porque estavam o-lhando para o túmulo. E nós também, diante de uma tragédia, muitas vezes agimos da mesma forma; é difí-cil ver Jesus em meio ao caos. Só conseguiremos isso se estivermos olhando a vida com a perspectiva da ressurreição.

2. Nossa vida não é mais segundo a carne, mas segundo o Espírito?
Paulo nos afirma: “Assim que, nós, daqui por diante, a ninguém conhecemos segundo a carne; e, se antes conhecemos a Cristo segundo a carne, já agora não o conhecemos deste modo.” (2 Cor 5.16)
O segredo para se entender a vida ressurreta é compreender que não vemos Jesus mais segundo a carne. Isso significa que temos que enxergá-lo pela perspectiva da ressurreição. O Jesus que temos de adorar não é mais uma Pessoa Física, que caminhou pela Galiléia; adoramos o Jesus que subiu aos céus.

3. Sabemos depender do Espírito Santo em vez de confiarmos em nossas habilidades naturais?
Se assim agirmos, nossa vida será radicalmente diferente. Com a ressurreição de Cristo, o Espírito Santo passou a estar ao nosso alcance, de modo que podemos viver como ele quer que vivamos. “E porque vós sois filhos, enviou Deus aos nossos corações o Espírito de seu Filho, que clama Aba, Pai.” (Gl 4.6) Não vi-vemos mais pela nossa própria força.
Os apóstolos Pedro e Paulo são dois ótimos exemplos das grandes transformações que uma pessoa pode ter em conseqüência do poder da ressurreição. Antes da ressurreição, Pedro fazia promessas, votos e com-promissos, mas geralmente deixava de cumpri-los. Certo dia, Jesus lhe disse: “Tu, pois, quando te converte-res, fortalece os teus irmãos.” (Lc 22.32) Em outras palavras, quando você se converter, terá também uma nova perspectiva, e passará a ver que suas forças virão do Espírito, e não de si mesmo. E na verdade Pe-dro viveu seu próprio Getsêmani, a negação, a separação do Mestre e posterior restauração. Tornou-se outro homem, e depois disso, sua vida passou a ser uma demonstração do poder do Espírito Santo, e não das fraquezas de um homem comum.
Paulo também passou por transformações grandiosas. Ele era perseguidor da Igreja, e blasfemo. Um dia, na estrada de Damasco, ele encontrou a luz de Jesus e ficou cego. Quando recuperou a visão, passou a enxergar tudo com essa nova perspectiva. Naquele encontro com Cristo, Deus, tocou seu coração, transfor-mou-o, tornando-o uma das maiores testemunhas do Cristo vivo que a Bíblia registra.

A morte e ressurreição de Jesus nos capacitam a ver a vida pela perspectiva dele.

30 de novembro de 2011

Jesus não é apenas um solucionador de problemas

Bom dia pensadores, tudo bem com você ?



Como nos estamos vendo NITIDAMENTE um evangelho que apresenta JESUS apenas como um abençoador, e esquecem de anunciar que JESUS É O SALVADOR.

No evangelho de João cap. 6. Jesus opera o milagre da multiplicação dos pães, e é toda aquela história linda maravilhosa, que os pregadores colocam a igreja de perna pro ar, mais quando vai chegando no vers. 22 aquela multidão acorda no dia seguinte e vê que Jesus não estava lá, e foi querer saber onde ele estava. Ok olhando assim é maravilhoso ver que eles queria Jesus.
E assim que eles encontram Jesus, eles falam assim: Rabi, quando chegaste aqui?
Jesus respondeu-lhes, e disse: Na verdade, na verdade vos digo que me buscais, não pelos sinais que vistes, mas porque comestes do pão e vos saciastes. "Toma essa então"
 O povo queria era comer mais uma vez, e é isso que acontece hoje, o povo só quer saber de milagre, milagre, milagre, milagre ... se tem campanha na igreja vai, se tem corrente de não sei o que lá já ta dentro, agora fala que vai ter oração pela manhã antes da escola dominical quem aparece ? quando se fala em evangelismo quem aparece ?

JESUS não é apenas um solucionador de milagres urgentes, ele é o TEU SALVADOR, enquanto não entender isso não vai ter como viver os milagres de Deus.

29 de novembro de 2011

Fé e humildade


Salve galera, tudo bem ? Aceitem a paz de Cristo Jesus.
Texto MT 8:5-13

Nesta passagem do Evangelho, Jesus estava entrando na cidade de Cafarnaum, e veio de encontro a ele um centurião (soldado responsável por dar ordens as formações militares), e diz que um dos seus servos estava doente, e como Jesus não brinca em serviço ele disse eu vou cura-lo.
Nesse ponto é onde entra a Fé e a humildade deste centurião.
1º Ele reconheceu que não era digno de receber Jesus em sua casa.
2º Reconheceu que tinha o poder de dar ordens, mais mesmo assim se humilhou a pedir ajuda.
3º Usou de compaixão com o seu servo
4º Usou a Fé para alcançar o milagre.

Jesus vendo está cena, vira para a multidão que o acompanha disse: Não encontrei em Israel ninguém com tamanha fé. Já pesou cara, Jesus parar e anunciar que nunca achou ninguém como uma fé igual ? A já sei não pode ser a sua porque seus problemas são maiores que a sua fé ...
Para com isso cara, a tua fé em Cristo mesmo fraca pode muito. Tem tanta pessoa que não usa nem a fé e nem a humildade, o "abençoado" além de não usar a fé, ainda não reconhece que Jesus com apenas uma palavra pode mudar a situação em sua vida.
 Ei apenas uma palavra de Jesus e tudo poderá ser mudado, tem fé para isso ? "Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos." Hb 11:1 Como vamos enxergar o milagre sem antes reconhecermos que não somos dignos de  Jesus mais pelo meio da sua graça ele nos alcançou, e sem usarmos a nossa fé ?

Fé e humildade andam juntas ...
Eu já vi muita gente falar que "astrubaldino" é humilde, porque não tem uma "condição" social, e a pessoa ser arrogante e ainda não acreditar que Deus pode mudar a situação !

Só para deixar gravado na mente ... FÉ E HUMILDADE ANDAM JUNTAS...

Deus abençoe !

24 de novembro de 2011

Imagens são como ônibus


Uma imagem não é algo fixo. Imagens são como janelas através das quais olhamos para o que está longe. Cada janela nos oferece uma visão nova. As imagens convidam cada uma a formar sua própria imagem. Elas abrem nossos olhos. Mas deixam-nos também a liberdade de enxergar mais além, se nãos nos disserem nada.

As imagens querem abrir uma janela para que possamos ver Jesus de uma maneira nova. Mostram-nos dele algo que a teologia conceitual não consegue mostrar. Atualizadas, revelam coisas novas na figura de Jesus. Imagens são como ônibus. Elas nos põem em movimento. Levam-nos para a frente. Mas o ônibus, às vezes param. Não conseguimos ir mais adiante. Temos então que descer e então tomar outro ônibus; temos que procurar outras imagens que nos permitam descobrir em Jesus coisas novas.

Optamos por algumas imagens tradicionais de Jesus, mas também por outras dimensões desconhecidas que, à primeira vista, podem nos parecer estranhas. Escolhemos propositalmente algumas imagens estranhas para que não refletissem os clichês conhecidos que sempre são usados em muitas pregações, mas que permanecem sem efeito. As imagens de Jesus querem nos fazer bem. Querem não apenas nos mostrar Jesus sob uma luz diferente, mas também nos convidar a um novo estilo de vida. As imagens de Jesus também são sempre imagens de uma vida bem-sucedida.

Mas a decisão de esboçarmos uma simples série de imagens, em vez de escrevermos uma história ou uma teologia sistemática de Jesus, também tem sua razão teológica. As imagens nos mostram que, em última análise, Jesus não pode ser apreendido, ele sempre escapa aos nossos conceitos. Por outro lado, as imagens que escolhemos não são inventadas. Todas têm por objetivo trazer para mais perto de nós o Jesus histórico. Jesus é uma pessoa histórica, um acontecimento histórico. Sua vida e atuação podem ser reconstruídas a partir dos dados dos evangelhos. Já no ano 90 d.C. o grego Lucas colocava os acontecimentos da vida de Jesus dentro de uma moldura histórica. O que lhe importava era o fato de Jesus haver mudado o curso dos acontecimentos. Sua história não se encerra com sua morte. Ela continua. Partindo de Nazaré, na Galileia, e passando por Jerusalém, a cidade sagrada do judaísmo, tem início um movimento que se espalha pelo mundo inteiro até chegar a Roma, a capital do Império Romano. Ainda hoje esse movimento continua vivo, tendo, como nenhum outro, modificado a história.

22 de novembro de 2011

Tô a fim de namorar









Coisa boa é namorar! Quem já não sofreu de “apaixonite” aguda? Quem já não sentiu um nó na garganta e as mãos suadas ao trocar um olhar com a pessoa por quem o coração bate incontrolável? Existe um momento na vida de todos nós que namorar é quase uma obsessão. Tenho doces recordações do meu tempo de namoro.


Namorar é maravilhoso! É impossível casar sem namorar. É nesta fase da vida que duas pessoas irão se conhecer, trocar confidências, abrir o coração um ao outro, preparando-se para uma definitiva vida a dois. Este desejo é legítimo e realizá-lo torna-se imprescindível para o casamento. Foi Deus quem marcou o primeiro encontro dos enamorados, foi Deus quem ascendeu à lua, orquestrando os pássaros, e preparando todo o cenário para o primeiro casal de apaixonados. Deus se alegrou quando viu os olhares lânguidos do primeiro casal. Ele ficou feliz em ver os rostos dos apaixonados se iluminarem pelo amor. Sorrindo, Deus os abençoou.


Namorar é preciso! No entanto em busca deste necessário e legítimo desejo, muitas pessoas encontram sofrimento e decepção. Na aspiração de realizar sonhos e encontrar a felicidade algumas se tornam amarguradas e feridas; enquanto outras abusam, usam e se aproveitam dos corações vulneráveis. Como, então, evitar complicações futuras?


Nasci em Petrópolis, Rio de Janeiro; lá existem muitos poços, onde aprendi a nadar com meu pai.  Papai me ensinou uma simples, sabia e essencial verdade para nadar e sair vivo de um poço. Nunca mergulhe num poço sem antes dar uma “nadadinha” primeiro. Descubra se o poço é fundo, se existem pedras no fundo. Quem pula de cabeça num poço pode acabar morrendo.


Este conselho simples se aplica muito bem no namoro. Todo aquele que “pular de cabeça” numa relação, sem conhecer a fundo com quem esta se relacionando, analisando os prós e os contras, pode acabar se ferindo gravemente. O difícil é controlar o desejo e ter o bom senso de dar a “nadadinha”. A tendência de todos nós é mergulhar com a “cara e a coragem”. “Estou amando! Encontrei o homem/mulher da minha vida”, afirmamos imediatamente, partindo “pra cima” praticamos uma intimidade sem volta, crescente e perigosa. A Palavra de Deus, sabiamente afirma em Provérbios 6:27 “Tomará alguém fogo no peito, sem que as suas vestem se incendeiem? Ou andará alguém sobre brasas, sem que se queimem os seus pés?” Muitos dissabores e mágoas seriam evitadas se o sábio conselho de meu pai fosse obedecido.


Outro ponto crucial é que a vida nos sinaliza quando algo não vai bem. A febre é um “sinal” nos alertando que alguma coisa está errada dentro de nós. O ranger constante de um carro que não consegue dar partida, também é um “sinal” de que o carro vai acabar nos deixando no meio do caminho. A desobediência aos alertas que recebemos ao longo da vida produz problemas que poderiam se evitados. Jesus afirmou: Chegada à tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado; e, pela manhã: Hoje, haverá tempestade, porque o céu está de um vermelho sombrio. Sabeis na verdade, discernir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (Mateus 16:2-3).


É possível prevenir crises e encontrar o amor da sua vida.  Para isto, basta apenas dar ouvidos a "certos sinais”, que soam como um "despertador”, nos alertando dos perigos.  Ao ouvir, entender, e obedecer estes "sinais de alerta”, você pode escolher um outro caminho, fazendo pequenas mudanças. Desta maneira, levar seu namoro a um seguro caminho de amor. Eu aprendi desde cedo que todos os aspectos da vida são influenciados pelas escolhas que faço.  As circunstâncias e acontecimentos da vida são muitas vezes uma "sacudidela" para nos despertar. Somente chegaremos ao fim da jornada se acordamos e mudarmos de rumo. Quando teimosamente continuamos no mesmo caminho e atitude, a despeito dos sinais de alerta para mudarmos de rumo, certamente teremos experiências amargas e desastrosas.


Provavelmente a maioria de vocês assistiu ao filme "Titanic".  O experiente capitão do Titanic recebeu seis avisos de alerta.  Os avisos diziam para ele viajar mais devagar, mudar o curso, pegando a rota mais ao sul, onde as águas eram mais quentes, evitando assim os icebergs.  Ele ignorou teimosamente todos os avisos de alerta.  Como ele era o capitão, ele pensou, "Este navio nunca afundará!" Então, ouviu-se um estrondo pavoroso, e o gigante e poderoso navio atingiu uma enorme montanha de gelo.  Ele afundou rápida e desastrosamente. Quem não muda de rumo quando recebe um sinal de alerta é candidato ao desastre. Quem muda o curso de sua vida quando avisado pode evitar o desastre e celebrar a viagem.


Este é um tremendo princípio que podemos aprender do Titanic.  E este é também o maior de todos os segredos para fazer com que o amor dure para sempre.  Esteja atento aos sinais de alerta da sua caminhada; dê ouvido a estes sinais; abra bem os olhos para enxergar estes avisos.  Assim, você poderá mudar de rumo rapidamente, sem comprometer sua felicidade.


No entanto, quando estamos apaixonados, muitas vezes, nossos ouvidos ficam fechados aos inúmeros sinais de alerta que a própria relação nos oferece. Vejamos alguns sinais de alerta que afirmam que a relação precisa ser repensada.


1.      O rapaz grita com a mãe. Ele vai gritar com a esposa.

2.      Existe um descontrole financeiro no namoro, vai haver no casamento.

3.      O namoro os afasta da vida com Deus.

4.      Ele é violento.

5.      Ela não permite que ele converse com outras meninas.

6.      A paixão causa sofrimento, é doentia.

7.      Alguém não se dá com a própria família ou com a do outro.

8.      Um dos dois não é cristão.

9.      Um dos dois não se envolve com a igreja.

10.    A intimidade está indo longe demais.

11.    Culpa

12.    Discussões constantes


A lista é imensa. Certamente, enquanto você lê este artigo os “sinais de alerta” já estão despertando a sua consciência. Muitos apaixonados perdem o bom senso. Eles fecham os ouvidos e os olhos para estes sinais, quando acordam é tarde demais. O que começa errado acaba errado.


Caro leitor vá devagar, não “mergulhe de cabeça” numa paixão desenfreada ou você pode se dar mal. Ouça os sinais de alerta a sua volta! Mude de rumo, ou você vai “afundar”. O desejo de Deus é a sua total felicidade. Permita que Ele guie a sua vida amorosa. Ilumine os seus passos com a luz da Sua Palavra. Busque a Sua amorosa direção e na dúvida não ultrapasse. 

Pr. Silmar Coelho

21 de novembro de 2011

Ele é meu pastor


Bom dia pensadores, tudo bem ? Aceitem a paz de Cristo !




"O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome." Salmos 23:1-3

Verdes pastos, águas tranqüilas, refrigério para a alma, como isso soa bem, como Deus é bom. Quando chegamos ao ponto que não conseguimos continuar, o poder sobrenatural de Deus nos dá a força necessária para prosseguir. Quando estamos numa luta difícil, a graça do Senhor nos alcança e nos sustenta para continuarmos em direção à vitória.

18 de novembro de 2011

Hora de rir .. #HumorFeira 2

Salve meu povo e minha pova ..
Vamos rir um pouco nesse sexta améeeem..doin ! Õ/















MAAAAH OOOI SILVIOO !















'OO ↓ 


Sai da frente SATANAAIZZZZ ... 


OLHAA O QUE EU SEI FAZER .. TAADÃAA


Achando o Lugar Perfeito ... 


Gato Troll



17 de novembro de 2011

Jesus e suas dimensões.


Vou aqui compartilhar alguns trechos do livro: Jesus e suas dimensões - Anselm Grün. 
Ao chegar no final do 8º Capítulo do Livro, percebo o quanto as pessoas "não" conhecem a Jesus. Enquanto tentamos enquadra-lo no nosso "mundinho", não teremos um conhecimento amplo, sobre quem é Jesus para nós!
 Vou compartilhar cinco dimensões que o autor mostra de Jesus (com pontos que eu acho importante).E em breve, vou compartilhando mais.

1 - Jesus, o judeu: De Maria, Jesus aprendeu que Deus logo há de vir para julgar e transformar este mundo. Temos que contar com Deus. Ele não demora. Ele atua nas pessoas. Não é apenas um observador de fora. Ele intervém neste mundo. De José, Jesus aprendeu a interpretar os mandamentos de Deus com misericórdia. Tudo quanto Deus nos oferece serve para vivermos retamente e para podermos nos entender uns com os outros, surgindo daí uma boa convivência mútua. Quando você vê Jesus dentro da tradição judaica, como rabino, sua relação com ele se modifica?
2 - Jesus, o dissidente:(Mc 3-20/21) Jesus, como talvez nenhum outro, libertou as pessoas dos estreitos laços de família. As obrigaçõs familiares têm que ceder lugar à tarefa de anunciar o reino de Deus. Tão forte é a realidade desse reino, que chega romper os laços familiares (Lc 9-60). O reino de Deus significa: Deus está próximo, Deus reina. Se Deus reina em mim, sou realmente livre, então estou assumindo a figura que Deus pensou para mim, a figura que me é adequada e para a qual me destinou. É essa a mensagem de Jesus, Todo o homem pode deixar neste mundo seus vestígios inteiramente pessoais. Não precisa justificar esses vestígios, não precisa explicar, não precisa obter a aprovação de sua família. Ele tem simplesmente que percorrer seu caminho e fazer o que Deus lhe diz ao coração. Seguir a Jesus significa ouvir a voz interior, escutar os impulsos sutis do seu coração. Quando você escuta essa voz interior e percebe nela a voz de Jesus, você está em concordância consigo e, ao mesmo tempo, também com Deus.
 3 - Jesus, o caminheiro: Quando considero Jesus como caminheiro, sinto sua liberdade e a força que emana dele. Não fez da caminhada uma ideologia. Não projetou estratégia alguma de pregação nem uma cruzada missionária. Percorre seu caminho na liberdade. Deus é aquele que nos liberta da preocupação. Só aquele que caminha é que permanece vivo. Minha vida é um caminho interior, um constante caminhar. Não posso parar. Tenho que ir adiante, assim como Jesus deve ter sentido uma necessidade interior. "É necessário que caminhe hoje, amanhã e depois de amanhã" (Lc 13-33) Ao que é que me prendo? Onde fico parado? A que coisas me apeguei, de que coisas sou dependente? Desfrute do caminhar! Perceba as belezas naturais e preste atenção ao seu coração! Talvez ele esteja se dilatando de alegria.

4 - Jesus, aquele que rejeita o poder: Jesus não tinha qualquer ambição de subir na hierarquia do judaísmo da época, nem como rabino fariseu, nem como doutor da lei, nem como sacerdote. Para Mateus, é precisamente a morte de Jesus na cruz o sinal de que ele renuncia ao poder e à violência (Mt 26-52/53). Jesus se recusa a fundar uma organização da qual ele seja o líder, Segue seu caminho, o caminho da pregação e da cura. Jesus resiste a todas essas tentações. Talvez ele exerça tanto poder sobre as pessoas que o seguiram ao longo dos séculos justamente por haver renunciado ao poder. Jesus exerce um poder interior que fascina as pessoas. Onde você exerce poder? Você força os outros ameaçando largar tudo, dizendo que não quer mais se envolver? Medite sobre a recusa de Jesus ao poder e, inspirado pelo modelo desse Jesus de Nazaré, deixando-se guiar pelo Espírito da não-violência.

5 - Jesus, aquele que não cobra rendimento: Jesus não entra nesse carrosel do "alto rendimento". Volta-se precisamente para os que não rendem: os pobres e os pecadores, os desprezados, os que não têm direitos. Isso encomoda os fariseus, que se orgulham das obras praticadas. Não se trata de produzir e ganhar, mas sim de ser fiel e confiável no que faço. O que importa não é provar alguma coisa pelo trabalho, ter uma produção da qual eu possa sentir orgulhoso; a arte de viver consiste em meu envolvimento com o trablho que me é oferecido, que é exigido de mim. O amor de Deus já está a nossa disposição. Deus sempre nos acolhe, não importando o que tenha acontecido. O que explica os frutos "cem por um" não é o rendimento, mas sim a fé. Do que é que você vive? Você se define pelo que produz? O trabalho brota do seu interior? Ou você se refugia no trabalho para escapar à sua verdade interior, como fez o imrão mais velho na parábola do filho prodigo?

Retirado do Livro: Jesus e suas dimensões - Anselm Grün
Ao final dessas cinco dimensões de Jesus apresentada aqui, ele continua sendo o mesmo em seu conceito? Você continua o enquadrando no seu "mundinho"? Você continua orbitando Deus? Afinal, quem é Jesus para você?
Eu estou me apaixonando ainda mais por esse Jesus que não pode ser apreendido, que sempre escapa aos nossos conceitos.

16 de novembro de 2011

Eu continuo ...

http://www.facebook.com/PensamentosdeCristaos


Eu continuo, avanço e não me silencio diante dos gritos dos maus, enquanto os bons se calam e recuam.
A violência ganhou destaque no início da humanidade e o primeiro homicídio de história é registrado e é familiar.
Irmão mata irmão e só prosseguiu o regresso sem progresso nenhum, e hoje não é diferente.
Violentamente a violência invade os corações sem dó e com muita dor.

Eu continuo, participando da louca maratona diária em busca do justo, não do lucro e ganho que cansa o
físico, abate o espírito, esquenta a mente, esfria o coração.
Até chegar na linha de chegada e subir num podium pra ter o troféu da aparente vitória.

Pessoas realizam o sonho da casa própria e vivem o pesadelo de não terem o próprio lar.
O homem até tem a sua mulher, mais não tem a sua esposa e vice versa.
Tem vitórias financeiras e derrotas na saúde e família.


Eu continuo, dizendo o que não querem escutar, e mesmo se fazendo de surdos ouvem de mim, dependência ou morte!
O bombardeio da sensualidade, pornografia e prostituição foi tão forte que atingiu o de menor ou melhor, pior, a criança que do colo da própria mãe foi entregue a podridão oculta.

Eu continuo, e denuncio o lixo do crime organizado que desorganiza a sociedade e destrói a estrutura das
famílias e pais que em lágrimas sepultam seus jovens filhos que se alistaram no exército do horror.
A justiça injusta pune o justo, absolve o injusto, a policia é quem assalta e não prende ela mesma.

A paz tá falecida, a verdade é distorcido,  e a torcida organizada e uniformizada aplaude de pé o triunfo dos mundanos  imundos do mundo.
Púlpitos corruptos, súditos do vilão da escuridão pervertem e invertem a caminhada em direção a luz e
tentam apagar o que ainda permanece aceso.

Dia a dia o caráter do homem é deformado por ele mesmo e não há ferramenta humana que conserte o defeito.
Desde o Éden os passos do homem se perdem diante de um caminho que é reto, plano e pra cima.

Eu continuo, não golpeando o ar, lutando em vão, correndo em círculo, gritando ao léu.
Sendo flecha que o Arqueiro lança pra acertar alvos vivos, reféns da morte, corações de ferro que pulsão
óleo, mentes povoadas por cifrões, pelo poder, ser e ter.
Mas talvez um dia olhos que já viram quase tudo vão querer ver o invisível, ouvidos ouvir o inaudível, corações sentirem o insensível alcançar o inalcançável e poderem o impossível.
E que essa hora chegue cedo pra poucos e não tarde pra muitos, mesmo sendo pra todos.
No ringue mundo se eu não lutar com as armas com os padrões do alto, aqui em baixo eu morro no primeiro
round nocauteado.
Luto com um adversário forte que às vezes tenta me derrubar com golpes internos, mais persevero, me
esquivo e às vezes me venço.

Eu continuo, abraço a causa de um Herói que por mim venceu a morte morrendo sem matar ninguém, que na verdade vive, sempre viveu e viverá sempre.
A Vida através de mim clama com voz de amor; Eu Vim para que vivam e não pouco.
Mais, atraídos por aquele que rouba, mata e destrói são tragados como fumaça.
Se ouve em todo lugar; Eu sou o Caminho, mais se perdem nos atalhos desse mundo.
Há verdade, mais a mentira os convencem.
Há vida mais a morte os matam.

Mais eu continuo, recusando o que aceitam, correndo contra o tempo, na contramão do trânsito, contra
golpeando eu luto até o fim.
Perseverando em dizer; NÃO na terra do SIM, até o fim...

(Rap Sensation - Eu continuo)

Você está se enganando ?

Olá galera, tudo bem ? Aceitem a paz de Cristo..

Texto para hojeles: "Se alguém se considera alguma coisa, não sendo nada, engana-se a si mesmo. Cada um examine os próprios atos, e então poderá orgulhar-se de si mesmo, sem se comparar com ninguém." Gl 6.3,4



Você com certeza conhece alguém que se diz alguma coisa e não é né ..
Eu conheço muitas pessoas que tocam mais não são verdadeiros músicos, mais se dizem profissionais,.outras que se dizem mecanico, e não sabe nem o que é a "rebinboca da parafuzeta" e milhares que se dizem cristãos, pastores, evangelistas, levitas e etc ... e não são.

Já reparou que muitos que batem no peito e gritão eu sou de CRISTO, eu fui chamado por ele e etc, não faz nada a não ser ocupar um espaço ?
Outros que se dizem ser grandes pastores e os seus seguranças não deixa as ovelhas chegarem perto.
Uns se dizem evangelistas, mais só evangeliza os púlpitos das igrejas com pregações que vão levar a igreja a loucura, mais não busca o que está perdido na rua.
Uns se dizem levitas, porém não sabe qual o verdadeiro papel de um.
EU posso me dizer um evangelico, cristão cheio de Deus, Aleluias .. mais o que eu tenho feito para isso ser verdade ? Do que adianta eu falar que eu sou um lider, ou qualquer coisa se eu não cumpro com a minha função ? Se eu digo que sou alguma coisa, e não sou.. apenas estou me enganando e enganando quem me ouve ..

Você tem se enganado ?

10 de novembro de 2011

Quanto custa a felicidade?

Havia em um Reino muito distante um rei muito infeliz. Ele consultou os sábios do seu palácio querendo que o ajudassem a encontrar a felicidade. Os sábios lhe disseram que a única maneira de ser feliz seria usando a camisa de um homem feliz. Então o rei mandou mensageiros por todo o reino, a fim de encontrar um homem feliz e comprar sua camisa a qualquer preço.

Eles viajaram por diversas cidades, mas não encontraram ninguém que fosse verdadeiramente feliz. Por fim, quando já estavam desistindo da missão, ouviram um homem cantarolando e nadando alegremente num riacho ali perto. Eles pararam e perguntaram:

- O Senhor é feliz?

Ele respondeu:

- Claro que sou! Acho que até sou o homem mais feliz do mundo! Não quase nada, mas tenho a liberdade de vir para cá sempre que quero; aqui posso tocar meu violão, posso cantar à vontade, posso pescar, posso nadar, posso ver o pôr do sol e os pássaros me fazem companhia. 

Então, os mensageiros do rei desceram do cavalo, pegaram um grande quantia de dinheiro e disseram ao homem:

- O rei precisa da sua camisa e ele quer comprá-la.

Aquele sujeito começou a sorrir e disse:

- Diga ao rei que o homem mais feliz do mundo não tem camisa.

Do que a gente precisa para ser feliz? De onde vem a felicidade? Você é feliz com o que você tem?

"Deleita-te no SENHOR, e ele concederá o desejo do teu coração" - Salmos 37:4

Que o Senhor possa ser o verdadeiro motivo da sua felicidade.

Em Cristo,
@Faysonmerege & @Tpeloevangelho