23 de agosto de 2011

Eu sei o que to cantando ?

Salve galera tudo bem ? Aceitem a paz de Cristo !

Depois da postagem polêmica do meu brother @FaysonMerege "Musica secular é pecado ou não" e um debate na EBD, venho lhe falar da musica gospel mesmo, você sabe o que está cantando ? Lembrando que essa é minha opnião, não vai falar bobeira aqui please (=



Na hora da emoção agente fala tudo, mais e depois ? Eu tenho coragem de viver aquilo que cantei ?

Tem um hino que eu particularmente acho linda a letra, Abro mão - Toque no Altar. Fala a verdade, você está dispoto a viver esse hino ? Hermes eu canto de coração choro e blá blá blá .. ok mais vem comigo ..
"Eu estou disposto a morrer por ti..
Abro mão dos meu sonhos
Abro mão dos meus planos
abro mão da minha vida por ti"
Acho que até aqui está bom, Você tem coragem de abrir mão dos seus sonhos ? Sem hipocrisia ! Ex. você está preste a casar tudo preparado, e alguém chega e fala, preciso que vc vai para uma cidade isolada para começar uma obra lá. Você teria coragem de abrir mão do seus planos pela obra de Deus ? Nem todo mundo cara tem peito para isso, só que nos enchemos a boca para falar isso EU ABRO MÃO, mais chega na hora .. =/

Esse é um exemplo de hinos que nos chamamos de adoração, e esse hino: Sabor de mel - Damares

1º ponto: Esse hino se alto exalta " Vão dizer que você nasceu pra vencer
Que já sabiam porque você
 Tinha mesmo cara de vencedor "
2º ponto: Onde fica aqui o mandamento de amar o próximo como a tí mesmo?
" Quem te viu passar na prova
E não te ajudou
Quando ver você na benção
Vão se arrepender
Vai estar entre a plateia
 E você no palco "
Isso pode colocar divisão na igreja, pois ta lá algum irmão brigado com o outro, e esculta isso e ja fala é isso mesmo Jeová e blá blá blá .. Onde fica a adoração a DEUS  nisso ?
Perdemos o foco em nossos hinos, vivemos hoje um rebolation gospel sabe, mais ritmo e menos conteudo de letras.
Antes que vc fale não estou generalizando, apenas estou compartilhando minha opnião.
Reflita o que você está cantando está agradando a Deus ou está massageando o seu ego ?

Preste atenção no que sai de sua boca ! Esculte ↓

6 comentários:

PASTTOR7 disse...

Boa, falou o que muitos nem tem coragem de dizer... muito boa!

A propósitop estamos divulgando o blog em verdadexpressa.blogspot.com

Coloque -nos em seu blog!

Luciana disse...

Concordooooooo em tudooo!!
Deus te abençoe.. ;)

Rebecca Lopes disse...

De fato, por um lado, certas músicas, não estão de acordo com a bíblia, muitas vezes a intenção do cantor não é ir contra a palavra de Deus, mas sem querer acaba indo. Devemos ter muita sabedoria nesse ponto. Por outro, não devemos deixar de cantar algo porque não vivemos aquilo, do contrário, aí é que devemos o fazer, para que aquela letra se torne nossa realidade, devemos cantar, profetizando aquilo pra nossa vida.
Jesus é o Senhor!

Anônimo disse...

Só acho que cada música tem a ver com o momento em que voce esta vivendo, isso musica secular ou gospel, se no momento sabor de mel é o te ajuda a ficar de pé é isso que você tem que ouvir, ninguem pode ensinar ninguém como se deve "adorar".
E na questão musica secular, se realmente você quer ter intimidade com Deus e abrir mão de TUDO, a musica ja é um bom começo pra você que canta isso com td a sinceridade.
Renuncia leva a intimidade com Deus

orkut disse...

Que benção de Deus.... A bíblia diz que temos que amar o nosso próximo assim como ELE nos amou, então como queremos que nosso inimigos se arrependam de terem nos julgados, se tambem a palavra de Deus diz que a nossa luta não é contra a carne mais sim contra as potestade no inferno?
Amei a postagem Best
parabens

Danilo Mota disse...

Esse é mais um daqueles textos que nos mostra o quando somos Hipócritas até no quesito "adoração a Deus" . Isso é mais um motivo para agradecer a Deus pela sua infinita misericórdia, pois se não fosse por ela quando cantassem a metade de SABOR DE MEl pessoas seriam fúminadas por que olha.... rs . Fka na Paz do Senhor hermano! abçs!!!