27 de outubro de 2011

Acorda e para de ser enganado ..

Aê galera, tudo bem ?

Aceitem a paz de Cristo !


O que é a igreja na sua opinião ?
Já sei, é aquela instituição que ocupa uma determinada área geográfica, com uma placa gigantesca contendo o nome da denominação com o seu "santo fundador".
Porém nas maioria das vezes que passamos na frente dela, se encontra fechada como se as almas necessitadas determinassem o dia e o horário de ouvir a palavra de Deus para mudar a sua vida.
E os dons, qual o valor deles em dinheiro ? Acho que ele esta valendo muito hoje em dia, pois o que tem de gente indo atrás deles, ou de pessoas que "o possui". Porém Deus nos dá a garantia de possuirmos gratuitamente se o buscarmos de todo o coração. #FicaDica
Pois é queridos e queridas, é triste dizer isto, mais hoje podemos ver pessoas amantes de si mesmo, aqueles que deveriam ser verdadeiros (pois já que eles tem tantos títulos pelo menos o de verdadeiro poderia carregar né) estão querendo verdadeiras fortunas.
E sabe o que é pior de tudo isto ? Nos concordamos com tudo isso, porque "fulano é de Deus, aleluias"
Galera, pelo amor de Deus. não se corrompa com isso, nos como igreja devemos cuidar dos necessitados, assim como Jesus. 

Pois nos somos a igreja dele, e temos o seu Espirito Santo dentro de nos, para nos ajudar a resgatar as pessoas que andam por esse mundo sem rumo.


Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo; Colossenses 2:8


Filhinhos, ninguém vos engane. Quem pratica justiça é justo, assim como ele é justo.
Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.
Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus.
Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus.
Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros. 1 João 3:7-11



Quem fala de si mesmo busca a sua própria glória; mas o que busca a glória daquele que o enviou, esse é verdadeiro, e não há nele injustiça. João 7:18






0 comentários: