30 de outubro de 2011

Não viva de passado !

Olá pensadores, tudo bem ?
Aceitem a paz de Cristo ..

"Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." Filipenses 3:13-14



Paulo tinha razões para esquecer o passado - havia segurado as vestes daquele que tinham apredejado Estevão, o primeiro mártír (At 7.57,58).
Todos nos já fizemos alguma coisa da qual nos evnergonhamos e vivemos sob a tensão do que já fomos e do que queremos ser.
Entretanto, como nossa esperança está em Cristo, podemos esquecer as culpas do passado e olhar à frente para o que Deus nos ajudará a ser.
Não fique preso ao passado, antes cresça no conhecimento de Deus, concentrando-se no relacionamento que você tem agora com Ele.Entenda que foi perdoado e, então, caminhe em direção a uma vida de fé e obediencia.
Você pode esperar uma vida mais completa e significante por causa de sua esperança em Cristo.

Deus abençoe !

1 comentários:

Luanda Melo disse...

Glória a Deus, por esta postagem maravilhosa.
Que benção de palavras.
Não podemos nos aprisionar no passado, somos novas criaturas em Cristo. E todos os dias a palavra, o amor e misericórdia de Deus nos renovam.
Caminhar seguindo o foco principal, se cairmos Deus nos levanta.
Abraços, paz.