14 de maio de 2012

Nos fingimos de surdos



Aêe pensadores, tudo bem com vocês ?
Aceitem a paz de Cristo.

Nos muitas das vezes nos fingimos de surdos diante da palavra de Deus.
Isso mesmo SURDO, ou então parece que a palavra faz um túnel em nossa mente, e entra por um lado e sai pelo outro.
Vivemos ouvindo palavras, ensinamentos e como reagimos a isso ? Isso se reagirmos.

Reclamamos por não viver as benção, uma vida abundante e etc ..  mais o segredo é um só .. OUVIR A DEUS.



Deuteronônio 28:1,2
E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra. E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus;

Salmos 81:8,11,13,15

Ouve-me, povo meu, e eu te atestarei: Ah, Israel, se me ouvires!
Mas o meu povo não quis ouvir a minha voz, e Israel não me quis.
Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos!
E o sustentaria com o trigo mais fino, e o fartaria com o mel saído da rocha.

Tiago 1:22-25
E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos.
Porque, se alguém é ouvinte da palavra, e não cumpridor, é semelhante ao homem que contempla ao espelho o seu rosto natural;
Porque se contempla a si mesmo, e vai-se, e logo se esquece de como era.
Aquele, porém, que atenta bem para a lei perfeita da liberdade, e nisso persevera, não sendo ouvinte esquecidiço, mas fazedor da obra, este tal será bem-aventurado no seu feito.

Para viver as benção do Senhor precisamos deixarmos de fingir que não sabemos o que fazer, e começarmos a viver como verdadeiros cristãos para poder desfrutar do melhor dessa terra.

Deus abençoe vocês, uma ótima semana.
@Hermes_Silvaa

1 comentários:

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
ecos
de
la
tarde
callada
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
HERMES

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE THE ARTIST, TITANIC SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA,JEAN EYRE , TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

José
Ramón...