5 de novembro de 2013

Você precisa escolher



Nem sempre os dias são perfeitos, uma hora ou outra você vai precisar chorar pelos problemas que infelizmente temos que passar.
Ainda que seja muito difícil, desistir não vai ser sua melhor escolha, mas persistir em amadurecer através da dor sim. 
Todos os dias é um novo aprendizado, seja de dor ou de alegria. Seja com palavras ou ações. Nem sempre estamos dispostos a sermos corrigidos, nem sempre estamos preparados para receber tal correção, porém quando você realmente confia em Deus é assim que vai ser. A vida não é feita de rosas, o mundo não é sempre doce e gentil.
 Muitas vezes é preciso sofrer para aprender, cair para aprender e se manter de pé. Eu já caí, e hoje me arrependo. (Profundamente) 
Agora se eu cair de novo será burrice de minha parte. "O pior erro de um conhecedor da palavra, é ignorar ela e novamente ir pro erro"
- Olha aqui pra mim Senhor! E ouça minhas poucas e simples palavras... 
Não sei você, mas hoje eu reconheço que sou completamente dependente de Deus. E quanto mais longe você estiver dEle, mais perto Ele vai está te esperando. Agora a escolha é sua, só te resta ir para os seus braços, ou você continua nesse erro. 
Texto por - Thallyta Ferreira

1 comentários:

Sara Menezes disse...

Escolhas parecem tão difíceis de fazer e vamos sempre adiando, mas quanto mais rápido nos decidirmos, menos sofreremos as consequências que a distancia Dele nos causa.
http://musikeiroscia.blogspot.com