1 de janeiro de 2011

Página - Antonio Brito

Sou o Antonio, tenho 28 anos, sou solteiro (esperando a minha preparada em Deus).

Jesus me chamou para servi-lo aos meus 17 anos de idade quando eu estava lendo a Bíblia Sagrada pela primeira vez, tentando compreender quem eu era, para onde eu iria e qual era o sentido da minha vida.

Fiz minha primeira pregação do Evangelho de Jesus Cristo aos 18 anos, desde então continuo a desempenhar esse honroso ofício, já li mais de 150 livros (sou apaixonado pela boa leitura, principalmente Teologia e Filosofia) e tenho mais de 15 certificados de cursos teológicos.

Com os meus textos no blog Pensamentos de Cristãos, espero ajudar a edificar o Corpo de Cristo e ajudar a sinalizar o Reino de Deus neste mundo!!!

Antonio Brito
servo de Cristo.

Facebook: Antonio Brito
Twitter: @Antonioo_Brito
Skoob: Antonio Brito