1 de janeiro de 2011

Página - Hermes Silva

Hermes Silva 23 anos, criador do blog Pensamentos de Cristãos, estudante de engenharia civil e teologia. Noivo de Jéssica Figueiredo e presbítero na Ass. de Deus Madureira em São Mateus (Cong. Conquista 2).

"Me batizei aos 13 anos de idade, e não me arrependo disso, foi a melhor escolhe que já fiz. Ser cristão não é dificil, por isso criei o blog, para pode expressar essas ideias. Já tive meus momentos 'bons' na igreja e os 'ruins' também, até o tempo em que fiquei sem ir em nenhuma igreja, bebendo por ai, pegando geral e me perdendo pelo mundo. Voltei a igreja em Outubro de 2008 e Deus tem confirmado seu ministério para a minha vida. Sei bem o que é limpar igreja, e o que é ter que ser pastor (por um caso que aconteceu na congregação). Tenho uma namorada excelente, que tem sido líder dos jovens comigo, e ela é minha fã numero 1 dos textos. Sou brincalhão e sei fazer amizades fácil, mais não são todos que chamo de amigo, aprender a selecionar quem realmente pode entrar em sua vida é fundamental. Estilo musical ? Rap é claro. Mais gosto de tudo um pouco. Agora vocês já me conhecem, pode enviar os presentes. KKKKK"
PS: Eu ando de longboard também

Twitter @Hermes_Silvaa
Facebook: Hermes Silva
Instagram: Hermes Silva