1 de janeiro de 2011

Página - Pablo Renaud

Pablo Luiz Martins Renaud, 21 anos.

Nasci no dia 24 de Outubro de 1991, prematuro de 7 meses e desenganado pelos médicos. Minha família, que desde antes desta data já era evangélica, presenciou um milagre feito por Deus. Desde este dia, cresci dentro da igreja observando e aprendendo com o ministério exercido por meus pais.

Desci as águas, igualmente a Jesus, o Cristo, no ano de 2006, e desde este dia venho tentando viver conforme a Bíblia ensina.

Hoje sou casado com Simony de Morais, mulher, amiga, irmã e companheira que Deus colocou em minha vida.

Estou aqui para ajudar meus irmãos em Cristo, neste brilhante trabalho. Levando a palavra de Deus escrita e explicada de diversas formas, para a maior quantidade de pessoas possíveis, através da internet e redes sociais.

Servo e aprendiz de Cristo;

Pablo Renaud.

Facebook: Pablo Renaud
Twitter: @_Pablo_Renaud
Skoob: Pablo Renaud