29 de março de 2011

Amor ou Paixão ?


Esse será uma postagem voltada para os corações que amam.

Para entendermos melhor vou colocar a definição para o amor e para a paixão.
Amor → Sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou atracção!; grande afeição ou afinidade forte por outra pessoa
Paixão → Euforia, súbita, loucura, é como um vendaval que chega agressivamente e destrói tudo a sua volta.

Sabe porque muitos casais "Cristãos" casam as pressas hoje ? Por causa de sexo, essa é infelizmente a realidade.
Muitos se amam, sim e isso é ótimo mais onde está a paixão nisso ?
Quero trazer algo a vocês em preves palavras.

O amor é essencial para com o meu próximo, mais para com o meu conjuge, é necessário mais que um amor, é necessário ter paixão sabe? Aquela intensidade, uma alegria descomunal, de saber que eu vou ver aquela pessoa que se ama. Mais você pode me questionar e falar:  A paixão é passageira. E vou concordar com você, o amor é para sempre, só que o amor aumenta conforme a intensidade que a paixão queima dentro dos coração.
Um coração que AMA, APAIXONADAMENTE é capaz de dar a vida por outro (como Cristo vez por nós).

Pense em como você está amando o seu namorado(a), noivo(a), marido ou esposa, (rolo rs)
O que importar é saber que tem que se ter uma paixão ardendo no coração, e um amor conciente para a vida toda, respeitando um ao outro, e lembrando dos principios cristãos que aprendemos. (No sex.. até casar \Õ/)

OBS.: Se você é apaixonado sozinho, ou planeja sozinho as coisas, se o seu companheiro planeja as coisas e não te envolve ou vice-versa, é porque não se tem mais paixão e o amor está fraco. Fale com Deus, e peça para ele mudar o seu relacionemento, se estiver alguma magoa das antigas, se abra peça perdão um para o outro, o que não se pode é deixar entrar para o "status", mais um que casou porque engravidou, ou mais um relacionamento que acabou por causa da infidelidade e etc. Tenha um relacionamento aberto e seja sempre a 3 você seu conjuge e DEUS.


Deus abençoe vocês !

0 comentários: