30 de novembro de 2011

Jesus não é apenas um solucionador de problemas

Bom dia pensadores, tudo bem com você ?



Como nos estamos vendo NITIDAMENTE um evangelho que apresenta JESUS apenas como um abençoador, e esquecem de anunciar que JESUS É O SALVADOR.

No evangelho de João cap. 6. Jesus opera o milagre da multiplicação dos pães, e é toda aquela história linda maravilhosa, que os pregadores colocam a igreja de perna pro ar, mais quando vai chegando no vers. 22 aquela multidão acorda no dia seguinte e vê que Jesus não estava lá, e foi querer saber onde ele estava. Ok olhando assim é maravilhoso ver que eles queria Jesus.
E assim que eles encontram Jesus, eles falam assim: Rabi, quando chegaste aqui?
Jesus respondeu-lhes, e disse: Na verdade, na verdade vos digo que me buscais, não pelos sinais que vistes, mas porque comestes do pão e vos saciastes. "Toma essa então"
 O povo queria era comer mais uma vez, e é isso que acontece hoje, o povo só quer saber de milagre, milagre, milagre, milagre ... se tem campanha na igreja vai, se tem corrente de não sei o que lá já ta dentro, agora fala que vai ter oração pela manhã antes da escola dominical quem aparece ? quando se fala em evangelismo quem aparece ?

JESUS não é apenas um solucionador de milagres urgentes, ele é o TEU SALVADOR, enquanto não entender isso não vai ter como viver os milagres de Deus.

1 comentários:

Reginaldo Junior disse...

Este blog é uma benção. Parabéns Hermes Silva pela iniciativa. Gostei porque você usa uma linguagem bem jovem. A mensagem que faz a gente acordar é transmitida com muita clareza. Outro detalhe que reparei é que o layout do blog é muito bonito e organizado. É fácil encontrar o que se procura. Parabéns, parabéns. Deus continue a te abençoar.