1 de fevereiro de 2012

O que te impede de falar?

Aceitem a Graça e a Paz do Senhor Jesus!

Como sempre, tenho pensado em nossa missão aqui na terra como testemunhas de Cristo, enquanto missionários do Senhor, enquanto anunciadores do evangelho, das boas novas de Deus. Cheguei a conclusão de que temos feito muito pouco, de que às vezes omitimos a nossa fé e deixamos de falar do amor de Deus.



O que Jesus pediu para nós foi muito pouco: E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16:15)

É claro que isso não quer dizer que cada um de nós deva ir por todo o mundo, mas o mundo pode ser, de início, a nossa casa, a nossa rua, o nosso bairro. Mas se em todo o mundo, cada um fizer a sua parte, o evangelho será levado a toda criatura em todo o mundo. Fazer isso é mais do que uma missão, é como uma obrigação de quem já teve um encontro com Cristo. Vejamos o que disse o apóstolo Paulo:

Pois, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, porque me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! (1Co 9:16)

O que tem nos impedido de falar de Cristo às pessoas? Timidez? Medo? Vergonha? É preciso ter um encontro com Jesus, é preciso conhecê-Lo, é preciso conhecer a Sua palavra para que possamos anunciá-Lo ao mundo. Mas tenha certeza que um simples “Jesus te ama” pode mudar a vida de alguém.

O que me incomoda é o egoísmo de não compartilharmos com quem necessita o tesouro mais precioso: Jesus Cristo.
Portanto, anunciemos o evangelho!

Que Deus abençoe a todos e encha de ousadia para levar a poderosa palavra do Senhor a tempo e fora de tempo!

1 comentários:

Carolina disse...

Excelente reflexão!

Fique na Paz!

Carol
http://carolcarrilhotavares.blogspot.com/