16 de outubro de 2012

Não me envergonho do Evangelho



‘Eu não me envergonho do Evangelho’, não tem nada a ver com orgulhar-se de ser “crente”, “cristão”, “evangélico”, “protestante”, “reformado”...
‘Eu não me envergonho do Evangelho’ significa saber que ao aceitar a morada de Deus em sua vida, você concorda em acabar com meu próprio orgulho e com seu auto-reconhecimento e auto-proclamação, não buscando os lauréis de glória nem honrarias vãs, antes, tributando toda a honra e toda a glória somente a Ele.
‘Eu não me envergonho do Evangelho’ é não se importar em ceder um pouco do seu tempo em prol de melhorar a realidade do próximo, ainda que me sobre pouco tempo para meus afazeres pessoais, é gastar-se e deixar-se gastar em prol do serviço ao próximo, pois, seguimos o exemplo daquEle que usou uma toalha e uma da bacia d’água no ato de maior humildade da história da humanidade, sabendo sempre que o maior no Reino dos Céus será o que mais serviu a Deus e ao próximo no reino dos homens.
‘Eu não me envergonho do Evangelho’ é por fim a minha busca por agradar, conquistar e convencer a Deus com minhas atitudes e reconhecer que somente por Jesus e em Jesus podemos amar o próximo como a nós mesmos e, assim, cumprir toda à vontade de Deus para nós.
‘Eu não me envergonho do Evangelho’ pois é o poder de Deus para todo aquele que crê em Jesus Cristo, aquele que cura o enfermo, que dá ânimo ao abatido de alma, liberta os oprimidos e alivia o jugo dos cansados e sobrecarregados, que envia outro Consolador e, também, Sua Santa Palavra da Verdade que é o Santo Evangelho, o poder de Deus para a Salvação de todo aquele que crê e, que nós cristãos de toda raça, tribo, língua e nação não nos envergonhamos.

“Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego” Romanos 1:16

2 comentários:

Adolescentes de Deus disse...

ooooi, a paz! tudo bom?
Seu blog está como indicação na barra lateral do meu blog *-*
Fique com Deus.

Joaniinha Mello. disse...

Oii , gostei muito de seu blog. Ele é muito lindinho, organizado demais.
Conheci hoje e já me apaixonei . Volto aqui hein , pode me esperar.
Seu blog é muito maravilhoso e merece sucesso.
Visita o meu , se puder seguir me sentirei honrada. Só não repara porque ainda está em fase
de mudanças.
Que Deus te abençoe ! (:
Beijinhos , a paz de Christ ;* ;*

>> http://girls-of-christ.blogspot.com.br