2 de janeiro de 2013

Aulas de Teologia




Olá galera, venho aqui deixar uma dica a vocês que moram em São Paulo e gostam de estudar teologia.


Aulas de Teologia com um bom preço, básico e médio. 

Nossas aulas terão início dia 02 DE FEVEREIRO  Sábado para os interessados em aulas ao Sábados pela manhã. 08:00 às 11:00

As 2° feira as aulas iniciarão dia 04 de fevereiro das 19:30 às 22:00

As 5° feira iniciarão dia 07 de fevereiro 19:30 às 22:00
As Matriculas e Rematriculas estarão sendo feitas a partir do dia 07 de Janeiro 

Avenida Mateo Bei, 1.550 - 2° andar - Sala 16 a partir das 17:00 respectivamente às 2°,4°, 5° feira até as 21:00

OBS. LOCAL DE FÁCIL ACESSO FRENTE A CAIXA ECON. FEDERAL EM CIMA DO PRÉDIO DA MEGA BYTE
FONES CONTATO:(11) 27255330 OU (11) 994711221 Prof. Hellmans

Facebook do professor http://www.facebook.com/profhellmans.teologia 
Twitter @ProfHellmans 

2 comentários:

Assembléia de Deus-Madureira disse...

gosto de compartilhar coisas que me faz crescernonn noconhecimento e no espirito paz,paz vida nova....

Assembléia de Deus-Madureira disse...

meu foco jesus minha meta é o céu meu desejo ganhar muitas vidas para Deus minha felicidade é estar na prsença do alticimo minha sorte é minha fé minha missão procurar almas meu dom é amar . .E tudo isso eu posso naquele que me fortalece.