3 de janeiro de 2013

Antes de ser cristão, você tem desejos #PapoReto




Salve galera, aceitem a paz de Cristo ! Esse é o primeiro texto de várias que vamos fazer no sentido de #PapoReto

Hoje em dia, eu vejo um grande numero de cristãos 'sofrendo' com desejos calados.
Não me leve a mal, só que ficar sofrendo calado, é igual a uma pessoa que entra em regime e fica desejando comer tudo o que ve pela frente, e imagina tudo isso em apenas uma folha de alface. Onde eu quero chegar com isso ?

Se liga no papo que eu vou mandar.
Eu tenho 22 anos (pelo menos até abril, mande presente please) e eu sei bem o que é sofrer com desejos desenfreados dentro de mim, ver sensualidade em pouca coisa, querer pegar até as tiazinha do ponto de ônibus (não pera, isso não)
Vira e mexe, várias pessoas tanto homem ou mulher me procura e é sempre com a mesma fala : Véi, eu não to aguentando mais, eu vou ceder e tals.

Se a maioria das pessoas fica mal só com isso, imagina se ceder a sua tentação ? E não estou falando só em relação a sexo, cada um tem alguma coisa que tem uma certa fraqueza.

Deixa eu te dizer uma coisa. Antes de você ser cristão, você é um homem ou uma mulher. É normal você sentir desejos, aquela coisa loca que te faz deixar a respiração ofegante e etc. O que você não pode é deixar esse desejo tomar conta de você (te digo isso por experiência).

É Deus que nos tenta ? NÃO.

Quando alguém for tentado, jamais deverá dizer: "Estou sendo tentado por Deus". Pois Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta.
Cada um, porém, é tentado pela própria cobiça, sendo por esta arrastado e seduzido.
 Então a cobiça, tendo engravidado, dá à luz o pecado; e o pecado, após ter-se consumado, gera a morte. (Tiago 1:13-15)

Você é tentado pelos ses próprios desejos. E sabe como você vai fazer para vence-los ? Através do domínio próprio que é um dos frutos do Espirito. Galatas 5:23

E como chegar aos frutos do Espirito ? Orando e buscando a face de Deus, pois só assim encontrará os seus frutos.
Nessa caminhada de buscar a Deus, e ter intimidade com ele, renunciar as próprias vontades não é fácil em alguns momentos você pode ter deslizes, tropeções e tudo mais, o que você não pode é querer parar. Seu alvo é ser intimo de Deus, é estar mais perto dele certo ? Renunciar o seu próprio eu, as suas vontades que por momento você não pode ? Então se lance nos pés do Senhor, e o Siga.

Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me. 
(Jesus Cristo) 

0 comentários: