7 de janeiro de 2013

Abandone o seu passado ou então viva com ele




Salve leitores, tudo bem ? Aceitem a paz de Cristo.

Eu vejo tantas pessoas em cima do muro, de certa forma 'amarradas' em alguma coisa que aconteceu em suas vidas em mil novecentos e bolinha, e não se desprende disso e vive em um mundo atual com magoas ou feridas passadas que não permite que ande para frente. 
Entendo que algumas pessoas não vão pra frente porque não fazem planos, sempre colocam algumas desculpas e N fatores. E a outra parte é por estar presa ao passado. 
Quando estamos em Cristo as coisas não se tornam novas ? Então pra que ficar em cima do muro ? 
Meninas que não conseguem mais amar, porque teve um relacionamento frustrado e a deixou muito machucada, meninos que não conseguiram realizar algo e deixaram de sonhar e acham que a vida não dará mais chance para ele, pessoas que vivem em duvida com medo de arriscar por ver ou viver coisas no passado e não tem mais a coragem de dar um passo a frente. 
Ei, acorda. Jesus te fez livre, livre, livre. Quero através dessa postagem pedir a Deus que, todas as coisas que te prendiam a um passado triste e doloroso, que suas duvidas e seus fatores sejam lançados para fora da sua vida, ei que se algum relacionamento te deixou marcas e feridas e te deixou preso em um outro mundo, seja liberto para amar novamente e viver uma vida plena em Cristo e um novo amor. 

Viva o novo, Deus tem sempre um caminho, uma resposta e algo novo para as nossas vidas. 

SEJA LIVRE DO SEU PASSADO ! 

0 comentários: