24 de janeiro de 2013

Quando é hora de se preparar?




Se você está solteira(o), sem pretendentes, deve se preparar para o casamento?

Já reparou que se você anda romântico, posta frases "de amor", ou menciona qualquer coisa a respeito de sentimentos, as pessoas logo questionam "Quem é ele(a)?

Vivemos em um tempo onde as pessoas esperam pelas oportunidades para se preparar para algo, e muitas vezes as oportunidades passam por elas, mas por não estarem prontas perdem..

Como é o relacionamento que você quer pra sua vida, é longo, firme e exemplar ou é apenas mais um relacionamento na sua história?

Temos um dito popular que diz que "Procuramos as metades da laranja", mas pense comigo quanto tempo a metade de uma laranja sobrevive, se não for ingerida rápido ela apodrece, e se é assim naturalmente, porque procurar a metade, pode ser que quando a encontrarmos ela esteja apodrecida, então porque não nos empenhamos em ser laranjas completas para quando encontrarmos a outra laranja completa fazermos um suco.

Tempo de "solidão" é o tempo em que Deus quer que você seja completo nEle para quando chegar o seu tempo de amar, vocês transbordarem em tudo que Deus tem pra suas vidas.

Viva um romance com Deus, sonhe com sua vida sentimental, se planeje, faça projetos, e viva como se tudo fosse real, porque isso é fé, mas não deixe que seus sonhos interfiram na sua realidade, confie que ao seu tempo Deus fará mais do que você tem sonhado. 

Não espere encontrar alguém especial pra ser um companheiro ideal, seja um companheiro ideal para quando encontrar alguém especial, quando for assim Deus olhará pra sua vida e não tardará em promover seu encontro com quem vai te acompanhar nos próximos caminhos da sua história.

Mesmo que ele chegue de noite ou de madrugada, felizes os servos que o senhor encontrar preparados.
Lucas 12:3

0 comentários: