2 de março de 2013

Não deixe de sonhar


Todos nos sonhamos. Alguns sonham mais, outros menos, uns sonham altos, outros não se arriscam tanto, o sonho de alguns são gigantes, grandes, extremamente enormes e outros nem tanto, a questão é que todos de uma forma geral sonham.
Uns sonham com um emprego melhor, outros sonham com um celular novo, outros sonham com uma faculdade, namoro, noivado, casamentos e etc.
A maioria dos nossos sonhos são egocêntricos, voltado para nos e não envolvemos muitas pessoas afinal o sonhos é nosso. Mais você acredita que seu sonho pode se realizar ?  A realidade ela machuca, a realidade é uma coisa dura e quando vivemos com sonhos vivemos juntos de uma esperança dentro de nos !
Sonhar é ter esperança que mesmo que a realidade diga que não, tem um Deus que pode dar um sim. O não nos já temos, e Deus é quem confirma se vai continuar o não ou se ele vai dar o sim para os nossos sonhos.
Pra que então se apagar ao não, pra que então ficar se martirizando em não viver o sonho ?

Sonhe, não importa o tamanho do seu sonho ele é seu, e se você não buscar por ele, não semear por ele, não terá crescimento.

Sonhe alto, sem medo.. pois nas alturas tem um Deus que realiza sonhos ! 

Quero deixar um verso da bíblia para encerrar essa postagem

Ao homem pertencem os planos do coração, mas do Senhor vem a resposta da língua. Todos os caminhos do homem lhe parecem puros, mas o Senhor avalia o espírito. Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos. Provérbios 16:1-3 


1 comentários:

Thallyta Ferreira disse...

Eu costumo dizer que não sonho como todos. Aprendi que viver com esperanças e planos no mundo não é tudo. Meus sonhos são sempre voltados ao espiritual, e acho que o Cristão precisa disso, de sonhar espiritualmente.( Ah mais somos humanos!) Somos, mas considero o resto materialmente, sentimentalmente como grandes desejos, não sonhos.
Existem pessoas que sonham tanto que acabam esquecendo completamente de Deus,ou que vão para igreja em busca de realizar seus sonhos, e esquecem da obra. Por isso penso assim, meus sonhos é sempre crescer cada dia mais espiritualmente, e o principal "Ver a face de Deus." O resto é resto, são apenas desejos de um pobre ser humano, que com ajuda de Deus pode ser concretizado!

Boom post Meu irmãozão Hermes s2' Deus Abençoe.