28 de maio de 2013

Vá para a cruz e morra


Vá para a cruz e morra




Aêe pensadores, que saudade de escrever ..
Espero que nossos textos venha edificar a vida de vocês.

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gálatas 2:20

 Esse versiculo é tão lindo né ? E tão pouco usado em nossas vidas "/
Vivemos em dias que falamos muito sobre estar em Cristo, e não estar com atitudes de viver como Ele viveu. Sendo simples e objetivo.. Vá para a cruz e morra, se crucifique com Cristo, negue-se, viva uma nova vida pela fé no Filho de Deus, não só de falar, mais de atitudes que seja a mesmas de Cristo. Ele te amou, morreu por você e o minimo que podemos fazer é viver como Ele viveu

Tenha um dia abençoado ♥