6 de julho de 2011

As minhas aflições...

Quantas lágrimas rolaram em seu rosto, nos momentos difíceis de sua vida,Quantos gemidos de dor, e aflição o seu coração gritou, quantas foram às vezes em que pensou em desistir? E quantas vezes você procurou a Deus para te socorrer?


Tu contaste as minhas aflições; põe as minhas lágrimas no teu odre; não estão elas no teu livro? Salmos 56.8

 Deus está a todo o momento esperando uma chance de mudar a sua vida, as aflições nos fazem perceber que sem Deus não passamos de pó, é nas aflições que mais falamos com Deus, mas Deus requer mais dedicação, se servires a Deus como manda à palavra a aflição irão sumir sem você perceber, pois é Deus quem vai agir.

Olhe para o céu e diga: - Deus a ti eu entrego a minha vida e todos os meus problemas estão em tuas mãos.

 Deus está vendo o que você está passando, e no momento certo ele vai agir somente creia em Deus, e tenha paciência.

Muitas são as aflições do justo, mas de todas elas o Senhor o livra. Salmos 34.19

Deus é o único ser que mais te ama nesse mundo, e jamais quer ver um filho seu desamparado e aflito.
Ele está aí, mas deixe-o entrar e mudar toda essa situação? Assim você será mais que vencedor.

Fique na paz, e até a próxima!

Thallyta Ferreira

1 comentários:

PASTTOR7 disse...

Amei seu blog e vou divulga-lo no meu verdadexpressa.blogspot.com - Se puder divulgue-nos tb!