28 de agosto de 2012

Quem você tem deixado entrar na sua vida ?!

Leitores aceitem a paz de Cristo.
Acho que todos nos conhecemos a história de Jonas. A maioria conhece apenas a parte de Jonas na barriga da baleia e pans.
Eu quero falar do capitão do barco. Isso mesmo.
Jonas estava fugindo dos planos de Deus, e o capitão desse barco vendeu uma passagem para um desobediente. Isso acarretou que Deus foi cobrar



Jonas em auto mar, e o capitão sem saber o que era, manda jogar as coisas fora e nada da tempestade passar. Quando ele desce e vê Jonas tranquilão lá dormindo pergunta: - O que você ta fazendo aê ?!
Jonas responde: Ué você me vendeu a passagem to aqui, pois estou fugindo de Deus (apenas uma ilustração minha)

Pois bem onde quero chegar.
Quem você tem deixado entrar no barco da sua vida ?! São pessoas que estão fugindo de Deus, ou pessoas que tem compromisso com ele ?! Nos abrimos a porta da nossa casa para pessoas que nem conhecemos direito, criamos amizades profundas com pessoas que vimos apenas 1 vez, e com isso acabamos deixando pessoas erradas entrar em nossas vidas, criando tempestades e nos fazendo jogar coisas boas fora, por não saber o que está acontecendo.
Enquanto nos estamos nos desesperando na tempestade, a pessoa está dormindo tranquila.
Falo isso por experiencia de deixar pessoas erradas entrarem em minha vida.
Re-veja quem você tem colocado na sua vida (desde namorados (as), amigos e etc..), para que não cause tempestades e, te faça jogar fora coisas boas, que tem ganhado com o decorrer dos anos !

Quem nos temos deixado entrar em nossa vida ?! 

1 comentários:

Unknown disse...

UMA DAS melhores postagem do ano!