20 de agosto de 2012

Seja feliz enquanto a tempo




Eu fico pensando como pode as pessoas perderem tempo com coisas tão pequenas ?!
Os dias estão cada fez mais breves, as pessoas cada vez mais sem amor, não desfrutando a sua felicidade por causa de problemas alheios ou sobrecarga de problemas pessoais e acontecimentos que, nos trazem tristeza e falta de animo.

Para que ficar triste ? Pra que se importar com problemas que não vão dar em nada ?
Jesus está cada vez mais próximo de voltar, e nos estamos perdendo o nosso tempo sem viver a vida em abundancia que Ele nos deu, devido a problemas. Uma coisa é fato, todos nos estamos com uma senha para a morte, e a cada dia mais ela se aproxima, assim como a volta de Cristo, será um dia a nossa morte, sem saber quando vai ocorrer.

Agora me explica para que viver se preocupando ?
Eu particularmente não esquento a minha cabeça com problemas, grandes e pequenos.. procuro entregar nas mãos de Deus, para que eu possa viver tranquilamente.

O que me deixa feliz a cada dia (e que deveria deixar a todos os cristãos) é saber que meu Jesus está breve para voltar, me levar desse mundo e me levar a uma cidade onde não haverá nem tristeza, e nem choro. Pois ele enxugará dos nossos olhos todas as lagrimas.

Seja feliz enquanto a tempo, veja o problema com os olhos de um otimista. Lembre-se.: A sua felicidade não está aqui, ela virá com o reino do nosso Deus.

Seja feliz aguardando a sua chegada.

0 comentários: