18 de setembro de 2012

Um quase relacionamento

Todos nos já tivemos uma queda por alguém. Já nos envolvemos, gostamos sofremos de uma "apaixonite" e etc.. mais com quantas pessoas nos relacionamos ?!
Quando falamos que vamos namorar, que vamos engrenar para um noivado, casamento precisamos nos relacionar.
Quantas pessoas sofrem com seus namoros hoje por falta de relacionamento ? Não estou falando de relacionamento sexual, pois isso só será proveitoso por hora, pois uma hora o efeito do sexo acaba, e volta tudo como estava.
Se relacionar com quem você namora é isso que precisa, ter sua namorada(o) como seu amigo, alguém que você pode contar.
Tem pessoa que namora sozinha, já viu isso ?! Fala sozinha, marca os encontros sozinha, planeja tudo sozinha.. porque a outra pessoa está ocupada demais pensando nela mesma.
Relacionamento é algo sério, se relacionar é colocar as coisas em comum, dividir experiências e se conhecer.

Tudo o que escrevo aqui são coisas que vivo. O meu relacionamento era um relacionamento firme, hoje virou um quase.. pois falta a relação, por culpa nossa (mais estamos abrindo mão de muita coisa para voltar a ser melhor do que era). Porém ela é uma pessoa que eu sei que posso contar.
Quer um exemplo: Tive um desentendimento com meu pai ontem, (peço que orem por ele, pois está entrando em depressão) e para onde eu fui ? Para a porta da casa dela, fiquei lá esperando 1 hora ela chegar do Curso só para poder chorar e ganhar um abraço, e elá estava ela sem saber o que tinha acontecido enxugando as minhas lágrimas.

Se o seu namoro, virou um quase relacionamento cheio de brigas, oscilações de amor e aquele monte de coisas negativa quero te dizer uma coisa. Deus pode restaurar isso, assim como Ele restaura famílias. Só que você tem que querer que Ele faça isso, que ele transforme desde a sua personalidade ao seu jeito de se relacionar com a pessoa que você ama.
Se você não está disposto a mudar pela pessoa, melhor terminar. Se caso esteja veja essa postagem Se eu quero, eu posso 

- Mudar por alguém que se ama é o melhor sacrifício que podemos fazer. (desde que a outra pessoa queira se sacrificar também)

Deus abençoe o seu relacionamento.

3 comentários:

Unknown disse...

Um dos melhores post's do Pensamentos de Cristãos!!!

Deus te abençoe brother!!!

Abraçosss

Antonio Brito

Anônimo disse...

Animall veii, é bem nessa querer mudar e deixar Deus fazer a mudança em voce, e essa ideia tenque surgir dos dois lados...
Deus abençoe seu relacionamento a cada dia.

Thallyta Ferreira disse...

Que linda postagem!
E realmente é real tudo que escreveu,
pois acho que todos vivem um QUASE, e um FIRME relacionamento em todo o período de conhecimento e crescimento dos dois JUNTOS.

Parabéens !! *-*