14 de fevereiro de 2013

O Selo do Rei JESUS


E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção. Ef 4:30

Quando é que o Espírito Santo sela o crente? Antes da morte, pouco antes dela, ou assim que o homem crê? Essa é uma pergunta importante.


Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa. O qual é o penhor da nossa herança, para redenção da possessão adquirida, para louvor da sua glória. Ef 1:13-14
Esses versículos parecem ensinar claramente que no momento em que o pecador recebe Cristo, crê nEle, o Espírito Santo o sela para sempre. Essa passagem declara que esse selo é o penhor da nossa herança. A primeira prestação. Sim, a prova positiva de que vamos recebê-la totalmente.
Portanto, com o selo do Rei Jesus em nós, temos a certeza e a convicção que somos dEle e temos endereço certo para sermos entregues, a saber, junto ao Rei que nos selou – Jesus Cristo o Salvador!!!

1 comentários:

Fernanda Cardozo disse...

Olá Amiga, amei conhecer o seu Blog
Já estou seguindo,ficarei muito feliz com aa sua Visitinha lá no meu blog, ele tbm é para evangelicas,se vc gostar segui ok?
www.fernandacarrdozo.blogspot.com
estou te esperando lá viu Mulher de Deus?
Deus Te Abençoe!
Bjos!