26 de março de 2013

Casar só para poder transar



Eu namoro a 4 anos e 5 meses com essa moça bonita da foto. (fala a verdade se Deus não foi bom para comigo, mesmo sendo feio assim me deu uma ruiva linda dessa ♥ ?)

Por namorar a tanto tempo, e sempre falar em casamento, quase que sempre escuto a mesma frase - Hermes, você quer casar só para poder ficar transando. Velho meu sangue sobe !!
Na moral, quem é que casa só para poder fazer sexo ? Só porque somos jovens cristãos quer dizer que não podermos casar a fim de ser feliz com a pessoa que estamos vivendo juntos ? Ah, pelo amor né !

Eu estudo engenharia civil, e ela química dependendo da semana nos quase não nos vemos e a semana que se passou foi uma mais ou menos assim mal nos vimos e no final de semana ela tinha alguns relatórios para entregar. Quando acabou o culto, fomos para a casa dela e ela deitou sua cabeça no meu colo e eu fiquei fazendo carinho na cabeça dela, conclusão ela pegou no sono eu também e uma hora ela teria que acordar e eu ir embora. Da casa dela na minha da 2 km e eu sai de lá e fui até em casa pensando comigo.. Poxa to cansando de ter que deixar ela, de ver essa essa menina dormindo e ter que ir embora, de viver longe dela.

Agora fala que mal tem em querer viver junto da pessoa que se ama ? Nem tudo nessa vida é sexo, já vou te avisando. O amor é SUPORTAR um ao outro em tudo. Está disposto a suportar a outra pessoa para viver junto ?
Muito de nos jovens estão se precipitando em casar apenas para fazer sexo, eu estou a 4 anos com a mesma menina, com os mesmos planos de me casar com ela e fazer ela feliz. Claro que o sexo fará parte da nossa vida, agora casar só para poder ter isso, não é uma boa ideia e é algo que não se passa em miha cabeça, se eu tivesse condições eu casaria agora mesmo, só para não ficar mais longe dela todos os dias, para poder compartilhar mais de perto os seus problemas e poder socorre-lá seja lá no que for.

Casar é ter compromisso, sexo é apenas prazer.

Se você está se casando apenas porque 'não está aguentando mais' vou te deixar uma palavra do Ap. Paulão ..

Porque, tendo em vista o que ele mesmo sofreu quando tentado, ele é capaz de socorrer aqueles que também estão sendo tentados. Hebreus 2:18 

5 comentários:

Unknown disse...

Show de bola seu texto brother!!!
Curti tanto que tive que comentar!!! rs

Abraços e Deus te abençoeee

Thallyta Ferreira disse...

NOSSA!! AMEI, AMEEEI!
Realmente muitos casam só para satisfazer os prazeres da carne.
E quem casa para isso realmente só quer o "sexo", mas quem casa com um coração voltado a Deus, a compartilhar felicidades, a compartilhar momentos, com um compromisso de amar à Deus acima de tudo não quer "sexo" e sim amor.
Então até em seus momentos a sós, íntimos, não rola o "sexo" e sim o "AMOR" . Afinal é isso que uni os dois, é isso que vai ajudar eles a suportar qualquer situação JUNTOS.

Você deixou um versículo para esses que não aguentam mais, agora deixo um outro para complementar, esses apressados: Quem Planeja com cuidado tem fartura, mas o apressado acaba passando necessidade. Provérbios 21.5

Deus abençoe sempre! (:

Thallyta Ferreira disse...

AAAAH! E eu adorei essa foto, ficaram lindos!
Ela é realmente uma princesa *-*
Parabéns!

Thallyta Ferreira disse...

AAAH! E peguei o post, vou postar no meu u_u com créditos é claro!

\o/ muito bom mesmo.

Unknown disse...

Parabéns! A cada dia percebo que você é o melhor de Deus para a vida da Jéssica!Torço muito por vocês, realmente ficou muito legal! Bjs