13 de março de 2013

O que você tem alimentado ?



Se liga na cena, pois o papo é reto !

O que você tem alimentado ?
Mais a questão é, com o que temos nos alimentado ? Se deixarmos de comer por algumas horas ficaremos com fome, e se comermos uma bolacha, um salgado e etc.. não irá suprir a necessidade de carboidrato, proteínas e etc .. que nos estamos precisando. Se fizermos isso por vários dias, ainda mais nessa vida corrida que nos temos, a consequência é perda de peso, dores de estômagos e tal.

Se para o nosso organismo estar em dia nos temos que ter uma boa alimentação, quem dirá as outras área da nossa vida.

Uma amiga veio perguntar o que poderia fazer, pois estava gostando de uma menina mais não queria isso pra ela, fui sincero e disse: Se você parar de alimentar isso, e orar pedindo a Deus, logo isso vai deixar de existir. Ela me ouviu, durante uma semana e agora ela esta ficando com a menina "/

Um amigo não sabia o que fazer, pois não sabia se ficava na igreja, ou saia dela, e falei com ele: O que você mais alimentar dentro de você vai ser onde você vai ficar. E mesmo com minha ajuda e com a ajuda dos jovens da igreja dele, ele resolveu se alimentar com outras coisas, e hoje está por ai nos bailes funks das ruas de sampa.

Eu poderia citar várias coisas por aqui, mais a questão é ... o que você tem alimentado na sua vida ? Espiritual, sentimental, financeira, familiar e etc.. o que você mais alimentar é o que ficará mais forte, ou estou errado ? Quer um exemplo fácil. Se eu to ficando com duas meninas, como saber com qual eu vou ficar ? Com a que eu der mais atenção, me envolver mais e tratar com mais carinho. Por mais que com a outra eu esteja a 50 anos juntos.

Se você quer viver A, não alimente b, c, d ... Hora de fazer regime em algumas coisas da sua vida. Hora de ter foco nos objetivos e alimentar o essencial !

1 comentários:

Giovana Stoffel disse...

Estive pensando nisso mais cedo e o Senhor me levou a ouvir essa canção:

http://www.youtube.com/watch?v=DmdJt9KD3SY