16 de fevereiro de 2013

Dúvidas, Anseios e Indagações


Hoje em dia é muito raro alguém que não busque respostas as suas dúvidas e indagações no famoso site de buscas google eu mesmo faço isso inúmeras vezes durante o dia, alguns dias mais, outros menos, o grande problema é que há dúvidas, indagações e anseios que as respostas não serão achadas na Internet, as respostas às duvidas, indagações e anseios do coração só serão achadas lendo e meditando a Bíblia Sagrada.

Invista grande parte de seu tempo lendo as Escrituras - “Guardo no meu coração a tua palavra para não pecar contra ti”. (Sl 119:11) – Memorize versículos e quando a tentação chegar, cite-os. A palavra de Deus é a única coisa à qual satanás não pode se opor. 

As duvidas, anseios e indagações da alma e do coração humano não serão respondidas por psicólogos, livros de auto-ajuda, caixinha de promessa ou coisas afins, se você quer repostas de verdade e sobre a Verdade, não há outro lugar para procurar senão nas páginas da Bíblia Sagrada!!! 

1 comentários:

Anônimo disse...

Posso dizer que estou completamente feliz em ter lido este conceito cristão que é a mais pura verdade: o diabo não pode resistiir quando estamos em tribulação e citamos a palavra a qual está guardada em nosso coração. Vale apena dedicar o nosso dia nas escrituras sagradas.:D