24 de maio de 2011

Deixe a Luz entrar em teu viver

A Paz do Senhor, a todos, essa é uma postagem da nossa nova colunista #Thallyta (@_SouDeCristo). Como ela está com um probleminha na internet, pediu para pegar uma de seu blog Adolescentes de Deus Seja abençoado por esta palavra !




E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e nele não há trevas nenhuma.  1 João 1.5 



Como Deus é lindo em nossas Vidas, mesmo nós sendo ingratos, pecadores, destruidores. Ele nos ama mesmo assim, nos dá o perdão, nos faz vencedores, nos capacita, nos renova. Isso que é Amor!

Quando temos a Luz de Deus em nossas vidas,  as coisas mudam, o velho "eu" não existe mais, e tudo que era de ruim, fica lá no passado, e Deus trilha um lindo futuro.
Deus é tão bom, porque além de enviar seu filho para morrer por nós, ainda nos dá escolhas para o bem e para o mal, e claro que quem escolhe o Bem, irá encontrará com seus irmãos, naquela linda cidade no céu! 

Coloque Deus na frente de tua vida, deixe a luz de Deus entrar no teu coração e mudar a tua história, eu garanto que você não será mais o mesmo de antes, pois onde há Deus, as coisas mudam, e mudam muito para o melhor. Acredite!

"aquele que diz estar nele, também deve andar como ele andou." 1 João 1.6 

Thallyta Ferreira

1 comentários:

Thallyta Ferreira disse...

olha ai! Os velhos tempos. u_u