20 de maio de 2011

Jesus salva, cura e liberta




Bom dia galera, aceitem a paz de Jesus Cristo em vossos corações !

Texto de hoje Mateus 8:14-17 (Clique aqui)  

Ao contrário do que alguns céticos e críticos afirmam, Jesus não andava com um antigo testamento nas mãos procurando cumprir profecias. Mais a cada instante, um evento adimiravél ocorria e seus dicipulos, e todos os que conheciam a Lei e os profetas testemunhavam, na pesso de Jesus o cumprimento de várias profecias messiânicas do AT. Tudo isso diante dos olhos de todos.




E no evento na casa da sogra de Pedro não foi diferente, Jesus chegou tocou na sua mão, e ela foi curada (e olha que era sogra rs).
Um pouco mais anoite, levaram para ele os endemoniados, e os enfermos e com APENAS UMA PALAVRA todos ficaram curados, e com isso a proclamação do evangelho era feita, e pessoas eram alcançadas com o poder dos milagres de Jesus.

E diante desse texto e de toda a vida de Jesus, não faz diferença se a pessoa é "leprosa" ou um "rei" ele veio para salvar; Não importa se a pessoa tem um cancêr em face terminal, ou uma simples gripe, ele veio para curar; Não importa se é drogras ou vicíos rotineiros, ele veio para libertar !

Jesus salva, cura e liberta ... 

0 comentários: