17 de maio de 2011

Vai valer a pena


ooi, Príncipes e Princesas do Senhor

Sempre é difícil encontrar as primeiras palavras né haha, mas o que eu quero compartilhar com vocês neste dia, é algo maravilhoso. Ao longo do meu caminhar com Cristo, conheci muitas pessoas que já andava com ele. Umas estão comigo até hoje, outra se perderam no meio do caminho. Queridos e queridas quero atrair a leitura de vocês, para algo muito importante, quero contar para vocês uma parte da minha historia. Conheci Jesus aos meus 12 anos, minha família nunca foi religiosa. Fui me envolvendo cada dia mais com esse Jesus lindo, como me converti muito cedo, nunca vivi nada que este mundo nos oferece. O tempo foi passando e eu fui crescendo, ate que chegou minha adolescência onde comecei a ir pras festinhas de bairro. Queridos quero pedir a vocês para que não dêem brechas ao diabo, pois aquilo que parece normal para você, não é normal no mundo espiritual. Achava que não tinha nada vê ir com meus amigos, aos meus olhos não estava fazendo nada de mais. Resumindo a vocês comecei a me afastar dos caminhos do Senhor. Aos 14 anos comecei a namorar, foi onde me afastei de vez, ia um domingo e faltava três. Até que chego um posto onde eu não suportava mais aquela situação, o espírito santo começou a me incomodar de uma maneira que não me deixava mais em paz. Queridos ate eu conseguir chegar ao termino dessa relação durou alguns meses. Até eu começar a buscar ao Senhor verdadeiramente mais alguns. Pois naquele momento não era o meu espírito que eu estava alimentando e sim minha carne, que por sua vez tinha mais força. Até que eu decidi viver uma nova história. De pouco em pouco fui voltando para casa do Pai, para seus braços. E Ele estava lá, sorrindo megaa feliz por eu estar voltando. Hoje continuo lutando contra meu próprio “eu”, pois não é fácil buscar uma viva de santidade. Mas hoje o que eu como faz toda diferença. Uma boa alimentação ti deixa saudável não é? O meu cardápio todos os dias é a bíblia, faça dela o seu cardápio também. Pois se você está passando por alguma dificuldade, é porque você suporta passar por ela. Deus não nos dá uma cruz que não suportamos carregar! Vai valer a pena queridos, todo choro, toda luta. Pois para haver vitoria é necessário passar pela batalha. Seja forte, se alimente da palavra do Senhor, busque por Ele todos os dias. Pois ele está com os ouvidos atentos ao teu clamor. Hoje vejo que TUDO há um propósito. Foi necessário eu passar por tudo que passei para poder contar a vocês e evitar que vocês cometam os mesmo erros que eu. Não desvie o teu olhar do alvo. O que o mundo ti da com uma mão ele tira com outra, nunca se esqueça disso. Tudo que vem fácil vai fácil. Não procure o atalho, por mais longo e difícil que seja o caminho, prossiga pois este caminho vai valer a pena.
Eu sei que vai.




7 comentários:

Sthefane disse...

Nossa vida é uma luta diária contra a carne e como é dificil tb tow passando por um processo assim tentando fazer a vontade do pai e matar minha carne todo dia..só Jesus pra me dar forças

.maay nascimento disse...

isso mesmo querida, não desista de agradar o coração do pai, vai valer a pena toda luta, todo choro. A tribulação é necessaria mpara o fortalecimento de nossa fé. que Deus ti dê toda força necessaria. Não esqueça que Deus é contigo. beijos :*

maykon disse...

Vale a a Pena, Orar,clamar,jejuar,louvar e esperar!

Anônimo disse...

Nossa, me emocionei, sério!!
Deus te abençoe, eu estava precisando disso.
Em nome de Jesus, vai valer a pena.

by: @IamR4quel

Anônimo disse...

em nome de jesus!... temos que lutar mesmo que pareça dificil.Mais sabemos que; Em nome de Jesus... podemos sim!!!!! LUTAR. E COM A CERTEZA DE VENCER... ELE É A NOSSA FORTALEZA.

diinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
diinha disse...

em nome de jesus!... temos que lutar mesmo que pareça dificil.Mais sabemos que; Em nome de Jesus... podemos sim!!!!! LUTAR. E COM A CERTEZA DE VENCER... ELE É A NOSSA FORTALEZA.