19 de março de 2012

Você não é um #ForeverAlone



Salve pensadores, tudo bem ?
Aceitem a paz de Cristo.

Quantas das vezes nos estamos num lugar rodeado de pessoas, ou com vários amigos, numa empresa com muitos funcionários e nós nos sentimos sozinho ?
Eu já passei por situações assim, em ter amigos, festas para ir, uma vida social badalada e me sentia sozinho.

Quando eu me deparo com uma pessoa que se acha a Forever Alone eu já penso comigo: Se ela soubesse que Cristo está ao lado dela, ela jamais teria que se sentir assim. (E vou e falo isso)
Nessa pequena cidade chamada São Paulo onde moro, é nítido se ver pessoas caminhando e chorando, sofrendo de depressão, pessoas que se sentem sozinhas excluídas ao ponto de se suicidar, as pessoas se afastaram do criador, se isolando e se sentindo cada vez mais sozinhas, criaram um mundo particular onde só entram pessoas selecionadas pelo padrão de vida, nível de afinidade e etc...

Você JAMAIS estará sozinho "E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos 
Mateus 28:20" (Jesus Cristo)  t

Eu já vivi essa experiência de me sentir sozinho, e fechar os olhos e sentir uma doce e suave presença junto a mim, colocando paz e alegria ao meu coração, me fazendo chorar e rir ao mesmo tempo, refletir que a vida é muito mais do que o aqui e agora .. Essa é a doce ação de Jesus Cristo através do seu Espirito Santo que habita em nos para nos consolar.

Você nunca estará sozinho, Jesus está contigo, até o fim dos tempo.

Tenha uma semana cheia da graça de Deus.

1 comentários:

Anônimo disse...

Améem, eu creio!