4 de janeiro de 2013

Não compartilhe sua senha com estranhos. #PapoReto






As vezes me pergunto, se todos sabemos que senha é algo pessoal e intransferível, porque precisamos destas mensagens?
            Senhas são importantes para manter restrito o acesso a determinadas informações e no caso dos bancos, em alguns casos, são compartilhadas apenas com os cônjuges ,  mas em alguns relacionamentos vejo namorados agindo como maridos, e me pergunto. Está certo?
            Existe uma tendência nos namoros de hoje de não impor limites, e não digo apenas pela questão sexual, é tudo compartilhado, finanças, tempo, uma mistura tão grande que ás vezes as pessoas se confundem, a ordem de Deus é que “deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne. Gn 2:24”, a união entre homens e mulheres deve haver somente após a independência familiar.
            Princesa, tempo de namoro, é tempo de conhecer e não de conviver, existe uma vida que você precisa construir com Deus para edificar seu namoro, namorado não é marido e nem filho, é bom estar junto, mas isso não é tudo, você existe e não é a sombra de seu namorado.
            Algumas vezes pessoas se relacionam de forma tão intensa que quando chega ao fim, alguém está cheio de si, e o outro perdeu sua própria identidade, e a dor maior não é de estar só, mas sim de estar só e não saber quem é.
            Pense que seu coração é o banco e suas emoções são seus saldos positivos, você entregaria sua senha para que algum estranho tire tudo que você construiu? Claro que não só vai fazê-lo com alguém que confie e que saiba que pode te ajudar a fazer esse saldo crescer.
            Você é um tesouro precioso pra Deus e está guardada para alguém que vai extrair o melhor de você, não para ficar menor, mas para que você cresça diante do Senhor.
Jamais se esqueça de que antes de ser A NAMORADA, você é FILHA E PRINCESA DE DEUS, e Ele tem ciúmes de você e amor como um furação!!!!!!
Relacione-se mas sem perder sua essência!!!

4 comentários:

Atualidade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Atualidade disse...

Parabéns pela mensagem, muito boa!

Sara de Pinho disse...

Ótimo texto! Infelizmente, temos visto muita gente confundindo as coisas por aí.

Thallyta Ferreira disse...

Opa!! Add no face e conversamos mais ! Saudades daqui s2'