13 de janeiro de 2013

Porque ainda espero?



Deus é o maior interessado no seu sucesso porque Ele vê o resultado enquanto você está vendo apenas o pré-começo da sua vida, ou seja, o propósito de Deus na sua vida já está cumprido no céu, mas há uma caminhada natural que te conduz pra esse mesmo destino. 
O que pra você é destino, pra Deus é origem.

Is 30:23 -  Então te dará chuva sobre a tua semente, com que semeares a terra, como também pão da novidade da terra; e esta será fértil e cheia; naquele dia o teu gado pastará em largos pastos. 

Lendo esse texto recentemente pude relembrar de algumas promessa que Ele havia me feito mas que eu ainda não vi cumpridas e então perguntei a Deus se eu te sirvo a tanto tempo porque ainda espero? 
A gente pergunta e Deus responde, assim Ele me respondeu:

'Toda palavra que sai da minha boca tem um propósito maior do que você imagina e essas palavras são sementes que estão à sua disposição todos os dias...
...Você é a terra onde quero depositar essas sementes mas eu te dei o livre arbítrio e a escolha de acolher essa semente ou não é sua, a areia suga a água e expõe a semente, a terra dura não permite que a semente se desenvolva e a terra suja deixa as ervas daninhas crescerem mais rápido e em maior quantidade que o desenvolvimento da semente, mas a terra boa, acolhe a semente com cuidado para que com o tempo ela se desenvolva...
... A semente na terra  começa a germinar quando a chuva cai, a chuva é o meu Espírito que quer fluir na sua vida, e quando a chuva cai na terra a irrigação é para TODAS as sementes que estiverem semeadas, só que essa chuva cai na intensidade da sua busca...
... Todas as promessas que eu te faço são o começo de um propósito maior e o crescimento da semente não pode ser visto porque está dentro da terra, mas quando os primeiros brotos começam a aparecer sabemos que em breve os frutos surgirão.
... Você é meu escolhido para semear a minha verdade na sua geração e mesmo que você não veja EU estou agindo e na PLENITUDE DO SEU TEMPO as minhas promessas se cumprirão na sua vida para que os homens saibam que Eu sou Deus na sua vida"


Depois que essa palavra veio ao meu coração, me permiti ver todas as áreas em que o fruto do projeto de Deus já é visível, e agradeci a Deus porque essa ilustração me deu a certeza de que enquanto espero, preciso fazer algo, não para que as promessas se cumpram, mas para que eu aprenda a amar verdadeiramente o Espírito de Deus.

Não sei pelo que você tem esperado, mas sei que Deus quer que você se veja como filho que é, para entenda para que Ele te escolheu nessa geração.

É certo que a chuva de Deus virá sobre a nossa vida, mas as sementes que germinarão nela serão as que estiverem plantadas na terra, as que estiverem no celeiro não sentirão nem a sua brisa!!!!

SE APAIXONE PELA PALAVRA DE DEUS E EXPERIMENTE O MELHOR QUE ELE TEM PRA SUA VIDA!!!!


1 comentários:

Joaniinha Mello. disse...

Nossa, precisa muito dessa palavra !
Que Deus continue te usando, sempre !
Beijins, a paz de Christ ;*

Seguindo aqui ^^

Girls of Christ || Oficial || Twitter || Fan Page