10 de abril de 2013

Cronica de quem cansou do amor - parte 2 (ele)

"É dia dos namorados, passei o todo o dia com idéias mil na cabeça de como surpreender você, meu expediente acabou mais cedo mas não quero ir para casa e fazer as mesmas coisas de sempre, uma pensamento me vem e é isso que quero fazer...
O cheiro da maresia me inspira, tiro os calçados e caminho em direção ao mar não quero me molhar, paro a alguns metros de distância e me sento, sinto que falta algo, posso ter me esquecido de algum compromisso, pego meu celular mas não há nada marcado, o guardo no bolso e olho para o céu ele começa a mudar de cor, e fico admirando essa transformação...
Enquanto o céu muda de cor, continuo pensando em você, e como seria bom se estivesse aqui comigo, neste momento sinto uma vontade imensa de te ligar, quando pego meu telefone, não tenho seu número e somente nessa hora me lembro, que nunca te conheci, mas te amo...
E então pergunto a Deus: E se ela desistir de mim, apesar de não conhecê-la já é parte da minha vida, o que vou fazer?
E Ele me respondeu com uma pergunta: Filho, olhando para areia o que você vê?
Nesse momento baixo minha cabeça e vejo apenas areia, mas algo curioso ela é apenas areia mas em formas diferentes, e então respondi:  "Vejo uma areia parte solada pela água e parte solta.
Se você permanecer a noite toda neste lugar, verá que o mar vem avançando pra cima da areia e dominando cada vez mais areia à sua forma, mas verá também que em algum tempo a maré vai retroceder e toda essa água que mudou a aparência da areia vai nesse retrocesso, mas quando o sol brilhar sobre a areia e aquecê-la novamente, seus grãos vão se soltando ela vai sendo livre novamente, se ela desistir de você é porque ainda é noite na vida dela e a maré não começou a retroceder, mas Eu sei o tempo certo em que o sol deve nascer e aquecer o que está frio, iluminar o que está escuro e oficializar o início de um novo tempo.

Enquanto Deus me falava isso, tive medo de que você estivesse assim, mas não temi pelo fracasso porque Deus tem me ensinado que devo ser sacerdote e provedor, não apenas material mas espiritual da vida da minha amada, e é por isso que onde estiver vou orar pela sua vida, pelas suas emoções e já te cobrir de bênçãos porque mesmo sem te conhecer eu já me sinto responsável por você.
Tenho me empenhado todos os dias a ser melhor do que antes para que nos encontremos o quanto antes, e eu possa ser a realidade de tudo que você sonhou!!!


De quem te ama antes mesmo de te encontrar!!!




0 comentários: