16 de abril de 2013

Luciana Gimenez entrevista o Pastor Silas Malafaia



O pastor Silas Malafaia concedeu entrevista a apresentadora Luciana Gimenez e soltou o "verbo" sobre todos os assuntos que foi questionado.

Confesso que já fui um admirador do pastor Malafaia, gostava das pregações dele e de seu jeito de pregar, mas, sou obrigado a admitir que ele se perdeu na caminhada ministerial, ele se deixou influenciar pela maldita teologia da prosperidade e agora deturpa suas pregações para auferir dinheiro fazendo de Deus um ídolo e esquecendo do conceito da Maravilhosa Graça Divina tão amplamente citada por Jesus, por Paulo e os demais escritores do Novo Testamento.

Quanto ao video em si, o pastor Malafaia errou na hora que foi questionado sobre dízimo, a Luciana estava mais abalizada do que ele quando expôs que no Novo Testamento existe a "oferta" mas não o valor exato de 10% (dízimo) inclusive o Malafaia é tão burro que nem falou que no Novo Testamento pode ser menos que 10% mas também pode ser mais do que 10%.

Nos demais assuntos, o Malafaia foi assertivo ao utilizar tanto o ponto-de-vista teológico quanto biológico para defender, por exemplo, o direito a vida que todo embrião fetal tem (ou deveria ter) tanto quanto cada ser humano nascido possue.

Finalizo dizendo que no Brasil o povo está mais preocupado com coisas pequenas como o caso do Marcos Feliciano na comissão de Direitos Humanos do que os escândalos de corrupção do PT como o "mensalão" que já teve julgamento, mas, até agora nenhum culpado foi parar na cadeia.

0 comentários: