27 de junho de 2013

Prosperidade x Salvação



A Graça é de graça.
Porque as pessoas se convertem a cristo noa dias atuais? Oque estão pensando quando colocam o pé dentro de um templo e após participar de toda uma liturgia ouvem a espressão "Quer aceitar a Criato como unico e suficiente Salvador"?
Essa duvida me surgiu em uma reuniao entre amigos onde falavamos a respeito de salvação.
A graça foi entregue ao homem para que assim que ele se rendesse a Deus e entendesse que Ele, por intermédio de seu filho Jesus, lhe concedeu o direito a vida eterna.
O maior negócio do mundo hoje é se tornar um pastor! Afinal de contas o texto/conceito cristão é irrefutavel uma vez que todas as palavras estao supostamente escondidas debaixo da ordenança divinal.
Logo, quando você convence alguém que se entregar as suas posses em favor da igreja, que é realmente controlada por Deus, mas todavia é mantida por homens.
A busca de Deus é por verdadeiros adoradores que assim o façam em espirito e em verdade, pelo menos isto esta registrado em João 4, mas os homens não se preocupam em adorar mais a Deus e sim prosperar financeiramente, usando o subterfugio de estar debaixo da benção de Deus, mas na realidade o coração esta longe do Senhor, voltado a conceitos e pensamentos humanos.
Nos dias atuais podemos notar como a salvação pela graça de Deus esta se tornando algo cada vez menos relevante em relação a vida do cristão.
Quando Jesus se entregou na cruz foi aberta para toda a humanidade a porta do tempo da graça da salvação sem custo.
O beneficio da vida eterna com Deus ja nos fora dado, por que tantos enganadores tentam iludir e enganar os verdadeiros fiéis? Essa é uma pergunta de simples resposta, é justamente pelo simples fato de que no fim dos dias, apareceriam aqueles que até aos escolhiados enganariam.
Muitos com o codinome de pastor vendem uma suposta salvação e um caminhão de bençãos por uma modica quantia.
Ficar esperto, os dias são maus e o tempo da igreja na face da terra esta acabando, é hora de pregar o evamgelho anunciado a salvação que só existe e, Cristo Jesus nosso Senhor e lembrando sempre que a Graça é de graça.

Juliano Rodrigues 

0 comentários: