28 de junho de 2013

Pensamento Cultural #3


HOje é dia de Pensamento Cultural e vou compartilhar com vocês 3 indicações minhas...


Música


Ele é capixaba, tem uma voz doce de se ouvir, apesar de ser novo, canta com autoridade as músicas "tradicionais", tem dois cds lançados que são maravilhosos de se ouvir, essa é uma das que mais amo nos dois cds, se quiserem ficar por dentro do trabalho dele é só curtir Willian Tressmann...
Para ouvir...

Filmes


Essa é uma sequencia de filmes que encontramos nas Lojas Americanas, são 4 filmes, com duração média de 70 min falando sobre o apocalipse, o engraçado é que a forma como o filme aborda o assunto é bem atual apesar do filme ter sido gravado em 1979. Se você não encontrar para alugar pode ser adquirido pela BV Filmes o Kit Um Ladrão na Noite, ainda não encontrei a versão on line deles.

Livros

 Se você sabe que seu convívio com as pessoas é difícil esse livro pode te ajudar... Eu sempre fui muito exigente com os outros, nunca fui do tipo que "aceitava" erros, mas depois que li esse livro me permiti analisar tudo de uma forma diferente e passei a ver as pessoas não pela situação mas sim pela história de vida delas e assim pude ser mais sociável...



  
 Esse livro foi lançando este ano, é do Ministério Vento no Fogo, o autor Drummond Lacerda é um Mestre, tive aula com ele durante os anos de seminário e hoje tenho a imensa alegria de dizer que ele e Raquel não são apenas referências ministeriais como também referências pessoais. O livro nos mostra como Deus age, independente da lógica humana, são páginas que certamente te farão aumentar a fé em Deus e a confiança em si mesmo.
Um "trailer" do livro

Se vc gostou das dicas compartilhe com seus amigos e faça as suas indicações para nossa equipe também, quem sabe uma sugestão sua não seja compartilhada nos próximos Pensamentos Culturais...

0 comentários: