8 de junho de 2011

Sou Um Milagre! (Meu testemunho - Thallyta F.)

 AH! Minha vida não seria a mesma, eu não teria felicidade, talvez até minha saúde, por isso irei contar meu testemunho.
      Bem, eu nasci no [berço evangélico], ou seja, sempre fui evangélica, nasci com a saúde perfeita, com tudo em ordem como uma mãe sempre deseja que seu filho nasça.

      Mas ao crescer, quando eu tinha 5 anos o diabo colocou uma enfermidade sobre minha vida para nos atormentar, minhas pernas ficaram travadas sem ao menos ter motivos pra isso, elas doíam muito então eu não aguentava andar. Meus pais me levaram para o médico e ali fiz vários exames, por várias vezes, até que encontram a solução. Para os Médicos eu não tinha mais jeito, para eles eu perderia minhas pernas, eu ficaria em uma cadeira de rodas para o resto de minha vida, então receitou por um tempo um remédio para aliviar a dor enquanto minha mãe voltasse comigo para resolver sobre a operação. Me desesperaram, pensei que iriam cortar minhas pernas. E jamais voltar a andar.    Mas espera aí! Eu não nasci no meio de um povo que louva e exalta o ser mais supremo? Não servimos a um Deus que cura? Ele não é aquele que me deu as pernas? iria perder pra satanás? De jeito nenhum.
    Minha mãe e meu pai com muita fé, fizeram uma campanha consigo mesmo, no qual entregou minha vida nas mãos de Deus, e disse para ele que não iriam me fazer tomar o segundo vidro de remédio, pois ele iria me curar antes, e foram orando...
     Então foi isso que aconteceu, Deus me curou, eu não tomei o segundo vidro de remédio, nem ao menos precisaram amputar as minhas pernas, hoje agradeço a Deus por minha vida, agradeço grandemente por eu poder andar, por poder falar, ouvir, enxergar, por eu poder louvar o nome dele, por eu poder pular, coisa que se ele não estivesse em nossas vidas, hoje eu não poderia fazer isso.

     Mas Deus está com aquele que tem fé, meus pais tiveram fé, depositaram suas confianças no nosso Deus, por isso ele nos ajudou a vencer essa luta.
Deus pode curar você também, não só fisicamente, mas espiritualmente, basta você ter fé, creia em Deus. E não esqueça de agradecer a ele por tudo o que ele te fez.

Thallyta Ferreira.

3 comentários:

Thallyta Ferreira disse...

Que Deus possa abençoar esse cantinho mais e mais! (: COMENTEM PESSOAAL!

Thallyta Ferreira

Hermes Silva disse...

Nos servimos um Deus de milagre.
Deus é fiel Tha, isso é só o começo..

Deus te abençoe ♥

Intercessão e oração disse...

EU JÁ HAVIA LIDO SEU TESTEMUNHO NA UBE, MAS VER AS COISAS QUE DEUS FAZ E SÓ ELE É MUITO BOM...
O NOSSO DEUS É O DEUS QUE FAZ MILAGRES,GLÓRIAS AO SEU NOME.
QUE DEUS ABENÇÕE, FICA NA PAZ!
http://intercessaoeoracao.blogspot.com