22 de junho de 2011

Tempo para Deus

Oii, Tudo na Santa paz do Senhor? Hoje, Comecei a meditar o pouco tempo que separamos para nosso Deus.


Nós Acordamos e às vezes esquecemos de ajoelhar e orar a Deus por mais uma noite.
Aí Vamos comer e esquecemos de orar pelo o Alimento no qual Deus nos deu.Depois Saímos e esquecemos mais uma vez, de orar pedindo à Deus “ o Livramento”. Outras vezes ficamos Horas Jogando, ou na internet, ou conversando... E Deus? Cadê o Tempo para Ele?


Talvez ficamos tanto tempo fazendo algo que Deus não se agrada, que quando Vamos separar um tempo para Deus já estamos cansados, que não dá nem 30 minutos falando com Ele. Não é? Fique esperto! Se isso acontece com você se chama “Frieza Espiritual”.
Ela é Horrível e nunca podemos deixá-la entrar em nossas vidas.

Lembra-te do Teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento.Eclesiastes 12.1

Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e havendo feito tudo, “ficar Firmes”. Efésios 6.13

Então é isso!
Tenha tempo para Deus, não deixe as coisas desse mundo tome conta de você, pois afinal desse mundo o que vamos levar? Nada.

Dica: Comece a Focar a sua mente nas coisas espirituais, Na Bíblia, conheça mais ela, Se afaste do mundo e se achar isso muito difícil, peça a ajuda de Deus. Ele sempre tem Tempo para cuidar e ouvir Você.

Vamos ficar afiados na palavra de Deus. (=

Thallyta Ferreira

0 comentários: